>

BRACELETE DE HALLOWEEN FANTASMINHA

HALLOWEEN NAS ESCOLAS

O Halloween é comemorado no dia 31 de outubro, é uma celebração feita principalmente nos Estados Unidos. Porém com a globalização atualmente o Halloween tem ganhado representações em vários países. 

No Brasil algumas escolas celebram o Halloween. As crianças, principalmente do ensino infantil, vestem fantasias e costumam se divertir em bailes de Halloween organizados nas escolas. 
Mas sempre é válido lembrar aos educadores que é preciso contextualizar a temática, explicando as origens da festa para que as crianças atribuam sentido.

SOBRE O BRACELETE DE HALLOWEEN FANTASMINHA

Pensando nas escolas que celebram a data e dão significado a ela também aqui no Brasil, propomos o Bracelete de Halloween fantasminha. Uma lembrancinha pratica que os próprios alunos poderão confeccionar e enfeitar de acordo com suas preferências. 

COMO MONTAR O BRACELETE DE HALLOWEEN FANTASMINHA

Para montar o bracelete de Halloween fantasminha a criança deve pintar e decorar a bracelete a sua maneira, para depois recortar o molde e encaixar no Braço.
Atenção não esquecer de recortar as marcações laterais pontilhadas para que seja feito o encaixe no braço da criança.

Vídeo no Instagram

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.

Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 


Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. BRACELETE DE HALLOWEEN FANTASMINHA. PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 02 de out. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2019/10/bracelete-de-halloween-fantasminha.html>.

Postar um comentário

0 Comentários