LEMBRANCINHA REUNIÃO DE PAIS : CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO MELHOR

LEMBRANCINHA REUNIÃO DE PAIS : CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO MELHOR


QUE DIA É COMEMORADO O DIA DA FAMÍLIA?

O Dia Internacional das Famílias é celebrado no dia 15 de maio de cada ano. O Dia foi proclamado pela Assembleia Geral da ONU em 1993 e reflete a importância que a comunidade internacional atribui às famílias.

Na família é onde as crianças encontra os maiores exemplos e valores de condutas que visam moldar a personalidade e caráter da criança com base em bons costumes.

O QUE SÃO VALORES?

Ouvimos tanto hoje em dia sobre o quão importante é que os pais instiguem bons valores em seus filhos. A verdade é que se os pais não aceitarem essa responsabilidade, então o vazio pode ser preenchido por forças negativas em nossa cultura que não apoiam a moral e a ética saudáveis para nossas famílias.

Quanto mais conscientes os pais forem de seus próprios valores, mais claro será em expressá-los e comunicá-los aos seus filhos.


 


Valores são as crenças que cada pessoa considera importantes para si e possivelmente para a humanidade como um todo.

s dessa mescla e o importante papel da união entre família e escola e prol da formação integral dos alunos.

SOBRE A LEMBRANCINHA PARA AS FAMÍLIAS CONTRUÇÃO DE UM FUTURO MELHOR

O cuidado e o carinho com os detalhes da relação de parceria entre escola e família é algo essencial. A lembrancinha construção de um futuro melhor vem com uma mensagem de reconhecimento da importância da parceria entre família e escola. Este mimo pode ser entregue em reunião de pais e/ou responsáveis ou na festa de celebração ao Dia da Família na escola.

PARA MONTAR LEMBRANCINHA PARA AS FAMÍLIAS CONTRUÇÃO DE UM FUTURO MELHOR

Realize a impressão do molde em papel de sua preferência, indicamos bloco criativo para deixar mais colorido. Depois recorte e cole com fita dupla face em um pirulito em formato decoração.


Ajude o blog e tenha materiais exclusivos assinando via facebook e no Apoia.Se.

Também poderá  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais






9 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem