FICHA LISTA DE CHAMADA DA TURMA

FICHA LISTA DE CHAMADA DA TURMA

 A IMPORTÂNCIA DOS REGISTROS ESCOLAR: CHAMADA

Olá, bonitos! Tudo bem?

O ato de registrar está sempre presente em nossas rotinas como professores, fazemos registro de ocorrência, os relatórios dos alunos, boletim, chamada dentre outras documentações escolares que fundamentam o nosso ano letivo.


E o ato de registrar é tão importante quanto planejamento de aula do professor, pois os registros são uma ótima ferramenta de organização do trabalho docente. Os registros também permitem aos professores acompanhar seus alunos de forma precisa, permitindo que o professor planeje novas formas de ação para atingir os objetivos de aprendizagem.

A chamada da turma que realizamos é um importante registro do ano escolar, ela valida a presença do aluno na aula e serve também de alerta para o professor no caso dos alunos faltosos, que deverão receber alertas durante o ano letivo para que primem pelo comparecimento as aulas, evitando assim uma reprovação por faltas.

A chamada deve ser feita pelo professor todos os dias, garantido desta forma o acompanhamento da presença diária dos alunos.

SOBRE A LISTA DE CHAMADA

Para contribuir com a organização do professor em seus registros de chamada sugerimos a nossa lista de chamada da turma, ela possui um designer agradável e auxilia o professor diariamente na realização da chamada da turma.

A lista de chamada pode ser colada no caderno de planejamento do professor ou anexada em seu fichário ou pasta de registros.


Para complementar esse material recomendo também esses dois arquivos abaixo

DIVISÓRIAS CORUJA PARA CADERNO DE PLANEJAMENTO


Se quiser poderá colaborar com o blog👊

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.

1 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem