PLACA PARA PORTA DE SALA DE AULA BEM-VINDOS ARCO-ÍRIS

PLACA PARA PORTA DE SALA DE AULA BEM-VINDOS ARCO-ÍRIS

 

Oi, bonitos! Sou Ingrid Moraes, pedagoga apaixonada por criar ambientes de aprendizagem acolhedores e inspiradores. Hoje, quero compartilhar com vocês um recurso especial que desenvolvi pensando em cada detalhe para tornar o retorno às aulas ainda mais especial. Trata-se de uma placa para a porta da sala de aula, disponível para download gratuito aqui no blog.



PREPARANDO O AMBIENTE PARA RECEBER OS ALUNOS

O início de um novo ciclo escolar é sempre repleto de expectativas e emoções. Alunos e professores se reencontram ou se conhecem pela primeira vez, estabelecendo os alicerces para um ano de muito aprendizado e descobertas. Nesse contexto, preparar o ambiente de forma acolhedora é fundamental. Uma sala de aula que receba os estudantes de braços abertos promove um sentimento de pertencimento e motivação desde o primeiro dia.

 ACOLHIMENTO NOS MÍNIMOS DETALHES

Acredito firmemente que o prazer de ensinar e acolher se manifesta nos mínimos detalhes. É nesse espírito que sugiro a nossa placa de porta de sala de aula. Ela não é apenas um elemento decorativo, mas uma declaração de boas-vindas, um símbolo de que cada aluno é importante e esperado. Além disso, proporciona aos professores a oportunidade de personalizar seu espaço, identificando a sala, a turma e até mesmo escrevendo seu nome de forma criativa e colorida.

FACILIDADE E PRATICIDADE

Pensando sempre em facilitar a vida do educador, a placa foi desenhada para ser fácil e prática de montar. Com um design colorido e encantador, basta imprimir, cortar, colar e montar. Simples assim! Além das boas-vindas, há espaço para os professores identificarem suas turmas, salas, e escreverem seus nomes, tornando cada placa única e especial.

Ao oferecer esta placa de porta para sala de aula em meu blog, espero contribuir para que o retorno às aulas seja ainda mais especial para todos. Que este recurso inspire professores a acolherem seus alunos com carinho e criatividade, tornando cada momento de aprendizagem único e inesquecível. Baixe e comece o ano letivo enchendo os corações dos seus alunos de alegria e expectativa pelo que está por vir. Vamos juntos tornar cada dia letivo uma experiência encantadora!


Volta às Aulas com Estilo e Organização

Logo Pedagogaingrid

A volta às aulas está chegando e é hora de preparar a mochila e a escrivaninha para o novo ano letivo. Para te ajudar nessa tarefa, a Pedagoga Ingrid preparou uma seleção de produtos exclusivos e cheios de estilo.

Confira:


Divisórias para Caderno de Planejamento
  •  Divisórias para caderno de planejamento: Organize seu planejamento semanal com essas lindas divisórias com tema de tulipas. Saiba mais
Capas para Cadernos
  •  Capas para cadernos: Proteja seus cadernos com essas capas divertidas e coloridas. Saiba mais
Cartão Porta-Mimo Quebra-Cabeça
  •  Cartão porta-mimo quebra-cabeça: Encante seus alunos com esse cartão porta-mimo em formato de quebra-cabeça. Saiba mais
Marcador de Página Calendário 2024
  •  Marcador de página calendário 2024: Acompanhe o calendário com esse marcador de página fofo e funcional. Saiba mais
Cartão Porta-Lápis Coração
  •  Cartão porta-lápis coração: Guarde seus lápis com estilo com esse cartão porta-lápis em formato de coração. Saiba mais
Todos os produtos são produzidos com materiais de alta qualidade e acabamento impecável.

Aproveite as ofertas de lançamento e garanta já os seus!

Acesse nossa loja e confira todos os produtos!


Ajude o blog e tenha materiais exclusivos no Clube de Apoiadores.



Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com


Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem