Semanário de 2023

Semanário de 2023

 

O começo de um novo ano é sempre uma ótima oportunidade para organizar a rotina. O semanário é uma ferramenta muito útil para ajudá-lo a organizar o seu tempo e atingir os seus objetivos.


O semanário é um diário ou uma agenda que divide o seu tempo em períodos de sete dias. Ele pode ser usado para registrar tarefas, compromissos, metas e atividades de estudo. Além disso, o semanário também pode incluir espaços para anotações, reflexões e planejamento de longo prazo. 

 

Para criar o seu próprio semanário, você pode usar um caderno, um bloco de anotações ou até mesmo um aplicativo de organização. O importante é encontrar uma forma que seja prática e funcione para você.

Ao preencher o seu semanário, considere os seguintes passos:


 - Coloque o seminário em um lugar que você possa visualizar todos os dias

 -Planeje o seu dia com os pés no chão. Coloque tarefas e metas atingíveis para não se decepcionar ao final do dia.

 -Foque nos resultados ao final das atividades. Sabe aquela sensação de dever cumprido, orgulho e satisfação? Busque esse sentimento!

- Use semanário também com um checklist diário do que você precisa fazer no dia. Não confie na sua memória! Uma opção é preparar seu semanário sempre na noite anterior. Assim, você acorda já visualizando as atividades.

-E não esqueça de praticar a gratidão ao final de cada semana, afinal sempre há motivos para agradecer. Valorize os pequenos milagres diários.


Ajude o blog e tenha materiais exclusivos no Clube de Apoiadores.



Outra possibilidade é  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com (pix não dá acesso ao conteúdo exclusivo)

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais





2 Comentários

  1. amei!!! deveria fazer mais publicações assim. versificar entre vida profissional e pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,querida por compartilhar conosco! Tudo maravilhoso, Deus te abençoe grandemente . Bjsss

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem