LEMBRANCINHA CARTÃO PORTA BALÃO VOLTA ÀS AULAS

LEMBRANCINHA CARTÃO PORTA BALÃO VOLTA ÀS AULAS

RETORNO DAS FÉRIAS ESCOLARES

As férias escolares de julho são muito aguardadas. Um momento de descanso para renovar as energias de alunos e professores. Porém estas férias são mais curtas e passam rápido, então muitos professores já gostam de se planejar para receber os alunos neste breve recesso.

Para que esse retorno seja marcante o professor pode optar por dinâmicas, contações de histórias e claro rodas da conversa em que os alunos possam compartilhar suas vivências do período de férias escolares. Também vale preparar um mimo para marcar este momento de volta às aulas com muito afeto e diversão.

SOBRE LEMBRANCINHA CARTÃO PORTA BALÃO VOLTA ÀS AULAS



Depois das férias hora de receber os alunos com muito carinho. Pensando nisto temos como proposta de cartão porta balão volta às aulas. Neste cartão temos uma mensagem de boas-vindas e a presença do balão, para que os pequenos possam encher e se divertir brincando. Para alunos menores de seis anos um adulto deverá encher o balão e supervisionar a brincadeira para que os pequenos possam brincar com segurança.



Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 


💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais









Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. LEMBRANCINHA CARTÃO PORTA BALÃO VOLTA ÀS AULAS, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 26 de jul. de 2019. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2021/07/lembrancinha-cartao-porta-balao-volta.html>


2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem