VOLTA ÀS AULAS: LEMBRACINHA COM BALÃO APERTE O PLAY

VOLTA ÀS AULAS: LEMBRACINHA COM BALÃO APERTE O PLAY

LEMBRANCINHA VOLTA ÀS AULAS

Olá bonitos, tudo bem? Espero que sim!

Sei que vocês devem estar cheios de expectativas para o ano letivo de 2021, e eu também estou neste mesmo barco de ansiedade.  Afinal tivemos um ano 2020 muito difícil devido a pandemia causada pelo vírus covid-19.



Claro que ainda estamos cercados de incertezas neste início de ano, pois muitos educadores não sabem ao certo se as aulas presenciais voltarão já no começo do ano letivo ou não. E com isso a preparação para o retorno as aulas se torna mais complicado.

Mas está preparado para o retorno é muito importante, seja ele a distância ou de maneira presencial. Temo que pensar em estratégias de ensino, planejamento e acolhidas dos pequenos para este novo ano letivo de 2021.

SOBRE A LEMBRANCINHA DE VOLTA ÀS AULAS COM BALÃO APERTE O PLAY

Pensar no acolhimento aos pequenos é essencial para o retorno às aulas, e este momento pode contar com uma série de estratégias positivas, dentre elas a entregue de um pequeno mimo aos pequenos pelo início do ano letivo.

Pensando nisto, temos como sugestão a lembrancinha de volta as aulas com balão aperte o play. Nesta lembrancinha temos um recado afetuoso com uma linguagem moderna cheia de significado.

No recado também é inserido um balão, para que os pequenos se divirtam brincando em seu primeiro dia ou primeira semana de aula.

PARA MONTAR A LEMBRANCINHA DE VOLTA ÀS AULAS COM BALÃO APERTE O PLAY

A montagem é simples e prática. Primeiro deve-se imprimir os moldes e folha de sua preferência, para na sequência recortar o molde nos locais indicados e inserir o balão no bilhete. 

Se quiser poderá colaborar com o blog👊

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.

3 Comentários

  1. Seu trabalho é maravilhoso!! Obrigada por compartilhar conosco!!
    Grata.

    ResponderExcluir
  2. muito legal ,continue publicando e ajudando o proximo!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem