Lembrancinha Porta Pirulito 2021 Iluminado

Lembrancinha Porta Pirulito 2021 Iluminado

CELEBRANDO O ANO NOVO

Oi, Bonitos! Já estão prontos para celebrar a chegada do ano 2021?

Eu por aqui já estou ansiosa para a virada do ano, desejando que seja um ano cheio de boa energia, principalmente depois de um 2020 tão atribulado devido a pandemia pelo vírus covid-19.



Aqui no Brasil e em outros países pelo mundo é uma grande tradição a festa de Ano novo também chamada de Réveillon. E este costume vem desde os tempos antigos quando na Mesopotâmia, em 2000 a.C., há histórico de uma comemoração a algo como o “Festival de Ano Novo”, onde se celebrava a passagem do ano.

Está celebração para muitos é como um momento de renovação e de planejar as metas para o próximo ano.

SOBRE O PORTA PIRULITO 2021


Sabendo da importância da celebração do novo ano que em breve se iniciará, propomos a lembrancinha porta pirulito 2021, onde os professores poderão entregar as famílias e aos alunos este mimo cheio de desejos positivos.

Ele também é uma ótima opção para os professores entregarem as famílias dos alunos que não comemoram o Natal. Por ter uma temática neutra e que remete apenas a virada do ano.

COMO MONTAR O PORTA PIRULITO 2021

Para montar o porta pirulito deve-se recortar o molde e fixar o pirulito com fita dupla face no porta pirulito.

É uma montagem simples e prática.


 

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.

Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. Lembrancinha Porta Pirulito 2021 Iluminado, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 17 de nov. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2020/11/lembrancinha-porta-pirulito-2021.html>


1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem