LEMBRANCINHA: CARTÃO PROFESSOR(A) 2020 TALENTO

LEMBRANCINHA: CARTÃO PROFESSOR(A) 2020 TALENTO

A EDUCAÇÃO NÃO PAROU EM 2020!

Quando os portões das escolas fecharam e o mundo inteiro se isolou os nossos desafios aumentaram!

E sabe como nós, professores respondemos a estes desafios? Nós nos reinventamos! Aprendemos mais sobre as ferramentas do ensino a distância, para assim melhor atender as necessidades de aprendizagem dos nossos alunos.



Também tivemos que lidar com uma demanda de trabalho absurda, que vinha de todos os lados. Preenchimento de relatórios sem fim, reuniões pedagógicas a distância que eram extensas e claro a elaboração de vídeo aulas e outros conteúdos para que nossos alunos fizessem a distância.

Sofremos com esta carga de trabalho, mas sofremos ainda mais com as incertezas. A ansiedade de saber quando as aulas presenciais iriam voltar, se conseguiríamos atingir os níveis de aprendizagem adequados. Sem falar da dificuldade de contato e devolutiva do trabalho feito.

Mas em meio a todas essas dificuldades, surgiu um professor mais forte, mais resiliente e que sabe que deu o seu melhor em 2020.

Sim, a educação não parou! E para que esse processo pudesse ocorrer ele contou com as talentosas mãos de nós, professores!

SOBRE A LEMBRANCINHA CARTÃO PROFESSOR(A) TALENTO 2020

Com a chegada do final do ano letivo muitas famílias e equipes gestoras se preparam para se despedir dos professores, que realizaram um trabalho incrível em 2020. E neste momento vale sempre demostrar afeto seja em forma de palavras ou de um mimo.

Pensando em algo que as famílias e equipe gestoras pudessem entregar aos professores, com uma pequena demonstração de afeto sugerimos o cartão professor(a) talento 2020. Ele pode ser entregue individualmente ou compondo um kit de presente par ao professor. Vem com uma mensagem positiva e de gratidão aos professores.

PARA MONTAR O CARTÃO PROFESSOR(A) TALENTO 2020

Para montar é simples!

Recorte o molde e cole no cartão utilizando fita dupla face um bombom talento ou outro que se encaixe na proposta.


Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.

Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. LEMBRANCINHA: CARTÃO PROFESSOR(A) 2020 TALENTO, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 29 de nov. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2020/12/lembrancinha-cartao-professora-2020.html>


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem