Plaquinhas para final de ano letivo: #partiufériasescolares e eu super curti o Drive Thru

Plaquinhas para final de ano letivo: #partiufériasescolares e eu super curti o Drive Thru

COMEMORANDO O FINAL DO ANO LETIVO

Oi, bonitos! Tudo bem com vocês?!

Sei que assim como eu, vocês já se encontram em contagem regressiva para o final do ano letivo de 2020. Um ano cheio de desafios e de mudanças radicais na nossa rotina como educadores.







Fomos pegos desprevenidos pela pandemia do vírus covid-19, e com a chegada desta pandemia vimos a suspensão das aulas presenciais, o fechamento das escolas e claro o isolamento social.

Mas a educação não parou! Cada professor, cada escola e alunos do nosso país começaram a se esforçar para se adaptar a um a rotina de estudos a distância. Rotina essa muitas vezes cheia de barreiras impostas pela desigualdade social do Brasil, mesmo assim cada um vem dando o seu melhor para que os laços escolares continuem sendo mantidos.

E agora com a chegada do final do ano estamos com uma mistura de sentimentos. Temos de um lado a felicidade por completar um ano letivo atípico, que nos forçou além dos nossos limites como educadores. Mas temos também o sentimento da incerteza relacionado ao próximo ano escolar.

Claro que não saber ao certo se teremos a retomada das aulas presenciais causa uma certa angústia. Mas temos que buscar a positividade, sabendo que algumas soluções não estão em nossas mãos e que não podemos sofrer pelo que não está sob nosso controle.

Agora é a hora de se orgulhar de ter feito um trabalho primoroso, mesmo com todas as dificuldades. É o momento de celebrar como nossos colegas professores e com nossos alunos.

Orgulhe-se meu caro colega professor!

SOBRE AS PLAQUINHAS DE FINAL DE ANO LETIVO

Pensando neste momento de contemplação e celebração pelos feitos no ano letivo de 2020, preparamos as plaquinhas de final de ano letivo. Pois sabemos que muitas escolas organizarão momentos de despedidas com os alunos, seja de maneira virtual, Drive thru ou encontro planejado na escola seguindo as normas de segurança sanitária.

Logo este momento pede mais um toque de alegria com estas plaquinhas que trazem mensagem de celebração como: #partiuferias escolares e eu curtir o drive Thru.

PARA MONTAR AS PLAQUINHAS DE FINAL DE ANO LETIVO

Deve-se imprimir e recortar o molde da plaquinha de final de ano letivo e na sequência fixar as plaquinhas em um palito ou haste para serem seguradas.




Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.

Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. Plaquinhas para final de ano letivo: #partiufériasescolares e eu super curti o Drive Thru, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 17 de nov. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2020/11/plaquinhas-para-final-de-ano-letivo.html>


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem