LEMBRANCINHA CALENDÁRIO DE MESA 2021

LEMBRANCINHA CALENDÁRIO DE MESA 2021

A IMPORTÂNCIA DO CALENDÁRIO EM NOSSOS PLANEJAMENTOS

Olá bonitos, tudo bem com vocês?! Meus mais sinceros votos para que esteja tudo bem por ai!

Estamos em novembro e a cada dia que passa a expectativa por um ano novo cresce. Tenho certeza de que como eu você está cheio de planos para o ano de 2021, principalmente depois de um ano de 2020 conturbado devido a pandemia pelo covid-19.


PEDAGOGA INGRID MORAES SEGURANDO LEMBRANCINHA CALENDÁRIO DE MESA 2021
Pedagoga Ingrid mostrando os calendários 2021 em tamanho real

E neste momento em que os nossos sonhos para o próximo ano está lá em cima é preciso começar a pensar sobre o que queremos realizar nele, colocando metas possíveis e cabíveis.

Um dos nossos aliados para realizar um bom planejamento é o calendário, seja ele o do seu celular, o de parede o do ima da geladeira ou o calendário de mesa. Sempre é bom olhar o calendário do ano para termos em vista os feriados que pretendemos descansar, os compromissos anuais como aniversário e datas comemorativas especiais, é claro o tempo que estipulamos para nossas metas pessoais.

SOBRE A LEMBRANCINHA CALENDÁRIO DE MESA 2021

Calendário 2021 de mesa

Sabendo de como os calendários são essenciais para nossa organização pessoal, propomos a lembrancinha calendário de mesa 2021. É uma lembrancinha versátil que você poderá ofertar aos seus alunos, as famílias deles, outros professores e até mesmo seus familiares e amigos, afinal todo mundo adora ter por perto um calendário quando precisa. Ele tem uma estética agradável e vem com dizeres motivacionais ideais para inspirar um ano novo.

COMO MONTAR A LEMBRANCINHA CALENDÁRIO DE MESA 2021

Para montar o calendário primeiro deve-se:

  1. Imprimir o molde em papel fotográfico de preferência, para que o calendário dure o ano todo;
  2. Depois o molde deve ser recortado e dobrado seguindo as linhas presentes no molde;
  3. Por último as abas de uma das pontas devem ser encaixadas nas aberturas do calendário de mesa, para que ele consiga se manter em pé como um bom calendário de mesa.

Para ver mais sobre a montagem veja o vídeo abaixo:

 


Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.


Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. LEMBRANCINHA CALENDÁRIO DE MESA 2021, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 17 de nov. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2020/11/lembrancinha-calendario-de-mesa-2021.html>


3 Comentários

  1. Parabéns Ingrid! Sempre consulto seu blog quando vou preparar minhas atividades. Amoooooo!!

    ResponderExcluir
  2. Deus continue te abençoando! Amo seus maravilhosos trabalhos...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem