CAPA DE CADERNO SUPER

CAPA DE CADERNO SUPER

Capa de caderno para imprimir e colorir 



Deseja criar capas para caderno para os alunos em sua sala de aula? Ou talvez você esteja procurando idéias para ajudá-lo a configurar e organizar seus os cadernos dos alunos? Parabéns, você está no lugar certo! Aqui estão algumas das minhas melhores dicas para ajudá-lo a configurar e organizar os cadernos escolares em sua sala de aula.



Idéias de capa de caderno para impressão


Cadernos escolares 

Os cadernos escolares são uma ótima maneira de demonstrar o progresso do aluno ao longo do tempo na sala de aula da educação infantil e educação fundamental. Eles podem ser usados ​​como ferramentas para demonstrar o progresso individual de cada criança desde o início até o final do ano letivo. Mas os cadernos também podem ser difíceis de controlar sem um boa disciplina.


O que é um caderno escolar?


É o local onde os alunos irão desenvolver suas atividades, de modo a consolidar todo o seu crescimento qualitativo e quantitativo de produção intelectual e/ou ético.


Para que serve um caderno escolar?


Você pode usar cadernos escolares como uma ferramenta para documentar e demonstrar o progresso dos alunos ao longo do tempo. Cada parte do caderno ou caderno deve ser projetada para demonstrar o progresso de uma criança com os objetivos ou padrões de aprendizagem inicialmente identificados conforme método definido pela coordenação pedagógica.


É importante observar que os cadernos não são lembranças fofas ou recados para os pais. Quando usados ​​incorretamente, os cadernos podem se tornar trabalhosos e demorados para os professores. Porém, quando usadas corretamente, podem ser ferramentas poderosas para demonstrar o aprendizado. Uma maneira de os professores usarem cadernos é durante as reuniões de pais e professores. Você pode "dizer" que uma criança está progredindo, mas é muito poderoso mostrar aos pais o progresso real que foi obtido nas amostras de trabalho dos alunos.


Esse ano o tema de motivação que escolhi para minha turma foi turminha super. Sendo então as capinhas dos cadernos  não podiam ficar fora dessa. Quero que eles se identifiquem cada vez mais com a temática e nada melhor do que eles abrirem os cadernos já se lembrando que são SUPER! 




1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem