Bandeirinhas Rumo ao Hexa - Copa do Mundo Fifa

Bandeirinhas Rumo ao Hexa - Copa do Mundo Fifa

 A Copa do Mundo é uma competição internacional de futebol que ocorre a cada quatro anos, com exceção de 1942 e 1946, quando não foi realizada devido à Segunda Guerra Mundial. Esta competição, que foi criada em 1928 na França sob a liderança do Presidente Jules Rimet, está aberta a todas as federações reconhecidas pela FIFA (Fédération International de Football Association). O antigo nome da taça se refere a Jules Rimet. A primeira edição foi realizada em 1930 no Uruguai, escolhido como o país anfitrião e cuja equipe venceu.

 


Com exceção da Copa do Mundo de 1930, o torneio sempre foi realizado em duas fases. Organizado pelas confederações continentais, as Eliminatórias da Copa do Mundo permitem que as melhores equipes de cada continente participem da competição que se realiza em um ou mais países anfitriões. O formato atual da Copa do Mundo é com trinta e duas seleções nacionais por um período de cerca de um mês. A partir da edição de 2026, o torneio contará com 48 equipes participantes.

 

Muitos países decoram para este evento e é por isso que trazemos bandeiras com o dizer “RUMO AO HEXA”, para que você possa mostrar seu apoio durante esta grande ocasião!

A Copa do Mundo da FIFA está quase chegando, e com ela vem toda uma nova energia de orgulho.

 

Os brasileiros sempre foram conhecidos por sua paixão, e este ano essa paixão vai estar em plena exibição. Pessoas ao redor do mundo estão decorando suas casas com bandeiras brasileiras, pintando seus rostos nas cores verde e amarelo de nossa bandeira e vestindo camisetas celebrando nossa equipe.

 

Não é surpresa que todos estejam tão entusiasmados - afinal, este ano o Brasil irá para a Copa do Mundo com um time extremamente qualificado. Esperamos muito tempo por este momento, mas agora finalmente estamos aqui!

 

Queremos compartilhar nosso orgulho com vocês, dando-lhes a oportunidade de usar a decoração RUMO AO HEXA! Isso significa muito mais do que apenas uma frase vaga - representa seu amor por nosso país e tudo o que ele representa: liberdade e oportunidade. Queremos que todos que os habitantes do mundo saibam o quanto essa competição significa para nós.


Ajude o blog e tenha materiais exclusivos no Clube de Apoiadores.



Outra possibilidade é  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com (pix não dá acesso ao conteúdo exclusivo)

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem