CRACHÁ DE MESA COM NUMERAIS E ALFABETO

CRACHÁ DE MESA COM NUMERAIS E ALFABETO

Olá bonitos, tudo bem?!

Como sabemos a preparação para o novo ano letivo está a todo vapor e claro que dentro do seu planejamento de recursos para utilizar com a turma deve constar os materiais, fichas e crachás que são ótimas ferramentas de consulta para os alunos.



Em nossa sala de aula, temos cartazes com os números, alfabeto de parede, combinados e calendário dentre outros que são materiais de consulta coletiva da turma. E eles são de grande ajuda no trabalho pedagógico, pois tem a função de auxiliar e chamar atenção dos alunos para conteúdos pertinentes.

Mas é importante que os alunos tenham também matérias de consulta individuais a mão, para que em dados momentos possam utilizar este material para retirar possíveis dúvidas que possam aparecer durante a realização de uma atividade, ou até mesmo para momentos de estudo em casa.

Este material de consulta individual, podem ser crachás, pequenas fichas de numerais, alfabeto ou de outro conteúdo pertinente a aula. Sendo que o crachá de mesa é uma ótima opção para iniciar o ano letivo com a turma, devido sua praticidade de montagem e de manuseio por parte dos educandos.

SOBRE O CRACHÁ DE MESA COM NUMERIAS E ALFABETO

Pensando em um recurso pedagógico de apoio aos pequenos, sugerimos o crachá de mesa contendo o alfabeto e numerais. Ela possui espeço para o aluno fazer um auto retrato, espaço para o nome do aluno, alfabeto, os numerais até 20 e reta numérica com uma estética divertida e que agrada as crianças.

COMO MONTAR O CRACHÁ DE MESA COM NUMERIAS E ALFABETO

Para montar o crachá basta realizar a impressão do molde, dobras as linhas pretas e colar as extremidades no local indicado.

Volta às Aulas com Estilo e Organização

Logo Pedagogaingrid

A volta às aulas está chegando e é hora de preparar a mochila e a escrivaninha para o novo ano letivo. Para te ajudar nessa tarefa, a Pedagoga Ingrid preparou uma seleção de produtos exclusivos e cheios de estilo.

Confira:


Divisórias para Caderno de Planejamento
  •  Divisórias para caderno de planejamento: Organize seu planejamento semanal com essas lindas divisórias com tema de tulipas. Saiba mais
Capas para Cadernos
  •  Capas para cadernos: Proteja seus cadernos com essas capas divertidas e coloridas. Saiba mais
Cartão Porta-Mimo Quebra-Cabeça
  •  Cartão porta-mimo quebra-cabeça: Encante seus alunos com esse cartão porta-mimo em formato de quebra-cabeça. Saiba mais
Marcador de Página Calendário 2024
  •  Marcador de página calendário 2024: Acompanhe o calendário com esse marcador de página fofo e funcional. Saiba mais
Cartão Porta-Lápis Coração
  •  Cartão porta-lápis coração: Guarde seus lápis com estilo com esse cartão porta-lápis em formato de coração. Saiba mais
Todos os produtos são produzidos com materiais de alta qualidade e acabamento impecável.

Aproveite as ofertas de lançamento e garanta já os seus!

Acesse nossa loja e confira todos os produtos!


Ajude o blog e tenha materiais exclusivos no Clube de Apoiadores.



Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com


Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem