PONTEIRA DE LÁPIS PARA O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA ESCREVER UM MUNDO COM MAIS IGUALDADE E RESPEITO.

PONTEIRA DE LÁPIS PARA O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA ESCREVER UM MUNDO COM MAIS IGUALDADE E RESPEITO.

PONTEIRA DE LÁPIS COMO LEMBRANCINHA

Olá, bonitos, tudo bem? Espero que sim.

Sei que muitos professores já estão à procura de lembrancinhas significativas para o Dia da Consciência Negra, data comemorada no dia 20 de novembro.

Uma ótima alternativa de lembrancinha funcional são as ponteiras de lápis, pois consigo ao mesmo tempo que encantar os pequenos também incentivar o cuidado com o material escolar, e ainda dependendo da frase ou expressão usada na ponteira consigo levar os pequenos há uma reflexão constante já eles irão visualizar a ponteira por um longo período em seus lápis.

Notei com o passar do tempo que os pequenos têm mais zelo pelo lápis com uma ponteira atrativa, eles costumam guardar com carinho e evitam perder, afinal não é todo dia que se tem um lápis com uma ponteira lindona e cheia de significado.

Costumo presentear os alunos com diversas ponteiras logo do ano, sempre ressaltando a importância de os alunos cuidarem de seu lápis e do material escolar como um todo.

SOBRE A PONTEIRA PARA O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA ESCREVER UM MUNDO COM MAIS IGUALDADE E RESPEITO



Como sugestão de lembrancinha par ao dia da consciência Negras, temos a ponteira escrever um mundo com mais igualdade e respeito. A ponteira tem uma estética atrativa para as crianças e uma mensagem significativa para levar a reflexão.

COMO MONTAR A PONTEIRA PARA O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA ESCREVER UM MUNDO COM MAIS IGUALDADE E RESPEITO

Para montar ponteira é muito simples!

Primeiro realize a impressão do molde em um papel de sua preferência, indico papel fotográfico para a ponteira ficar mais duradoura.

Na sequência corte nos lugares indicados e insira o lápis na ponteira.

Produtos em Destaque

Coroa Dia Da Consciência Negra

Uma coroa digital temática dedicada ao Dia da Consciência Negra, perfeita para celebrações e atividades educativas que valorizam a cultura e história afro-brasileira.

Jornal Da Diversidade

Um jornal digital que celebra a diversidade cultural, étnica, e social ao redor do mundo, criado especialmente para educadores e alunos.

Sequência De Contos Africanos

Um conjunto digital de contos inspirados nas tradições e histórias africanas, ideal para introduzir os alunos à rica cultura do continente africano.

Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem