CERTIFICADO ESCOLAR: ANO LETIVO 2021

CERTIFICADO ESCOLAR: ANO LETIVO 2021

PREPARATIVOS PARA O ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

Oi, bonitos, tudo bem com vocês?! Espero que sim 😊

Sei que assim como eu, vocês estão se preparando para o encerramento do ano letivo de 2021. Um ano letivo completamente atípico devido a pandemia causada pelo vírus covid-19. Mas aqui estamos nós! Nos superamos e agora caminhamos para o fechamento do ano letivo.



Como sabemos a carga de trabalho no final do ano letivo é alta, principalmente para os professores. Temos muitas demandas como por exemplo o fechamento de notas, elaboração dos relatórios individuais finais dos alunos, formatura e confraternizações.

Mas para tudo flua com mais leveza apesar de todas as demandas, devemos começar os preparativos antes mesmo da chegada do mês de dezembro, pois caso contrário tudo se acumulará para um único mês, e dificultará todo o processo.

É necessário que os educadores já pensem em quais serão as lembrancinhas de final de ano da turma, como será a despedida, se haverá formatura para os alunos e como ela será organizada.

Deixando estes pontos já planejados, o professor poderá focar seu trabalho na elaboração dos relatórios e fechamento de notas dos alunos com mais tranquilidade, sem o acúmulo de decisões e afazeres a serem realizados no campo profissional.

SOBRE O CERTIFICADO DO ANO LETIVO DE 2021



Pensando em contribuir para o planejamento de encerramento do ano letivo dos professores, propomos o certificado do ano letivo de 2021, que pode ser entregue aos alunos com um reconhecimento desempenho deles ao logo do ano, e até mesmo entregue na formatura dos pequenos.

Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 


💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem