Volta às aulas: ponteira para lápis escreva sua história com doçura

Volta às aulas: ponteira para lápis escreva sua história com doçura

PONTEIRA DE LÁPIS COMO INCENTIVO

Olá bonitos, tudo bem? Espero que sim.

Sei que muitos de vocês já estão à procura de lembrancinhas fofas para a volta às aulas, eu mesma estou super empolgada para ver a carinha de alegria dos pequenos.


Uma das alternativas de lembrancinha que mais gostou dar aos alunos são as ponteiras de lápis, pois consigo ao mesmo tempo que encantar os pequenos também incentivar o cuidado com o material escolar.

Notei com o passar do tempo que os pequenos têm mais zelo pelo lápis com uma ponteira atrativa, eles costumam guardar com carinho e evitam perder, afinal não é todo dia que se tem um lápis lindão da ponteira diferentona 😊.

Costumo dar diversa ponteiras diferente são logo do ano, sempre ressaltando a importância de os alunos cuidarem de seu lápis e do material escolar como um todo.

SOBRE A PONTEIRA ESCREVA SUA HISTÓRIA COM DOÇURA

Como sugestão de ponteira para a volta às aulas, temos a ponteira escreva sua história com doçura. A ponteira tem uma estética atrativa para as crianças e uma mensagem afetuosa.

COMO MONTAR A PONTEIRA ESCREVA SUA HISTÓRIA COM DOÇURA

Para montar ponteira é super simples! Primeiro realize a impressão do molde em um papel de sua preferência, indico papel fotográfico para a ponteira ficar mais duradoura.

Na sequência corte nos lugares indicados e insira o lápis na ponteira.

Se quiser poderá colaborar com o blog👊

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem