BANDEIRINHAS VOLTA ÀS AULAS

BANDEIRINHAS VOLTA ÀS AULAS

DECORAÇÃO ESCOLAR PARA VOLTA AS AULAS

Olá, bonitos!

Se aproxima cada vez mais o início do ano letivo, cercado sempre de expectativa, ansiedade e vontade de fazer um trabalho incrível neste novo ano letivo.

Professores e gestores já começam a pensar nos detalhes para recepcionar bem os alunos, para que todos se sintam acolhidos em um ambiente escolar agradável.

E a decoração do ambiente escolar faz parte das ações para iniciar o ano escolar. Sendo que a mesma deve destacar a identidade visual da escola, mostrando o cuidado e zelo do ambiente escolar.

A decoração deve primar pelo bom gosto, criatividade e ludicidade. Ressalta-se é claro o cuidado que se deve ter para evitar a poluição visual, pois os alunos e famílias devem-se sentir encantados pelo ambiente escolar e não desnorteados com inúmeros enfeites espalhados sem objetividade.

SOBRE AS BANDEIRINHAS VOLTA ÀS AULAS

Pensando em contribuir para decoração do seu ambiente escolar, sugerimos as bandeirinhas volta às aulas.

Elas destacam a frase de volta às aulas de maneira alegre, possuem imagens de crianças de máscaras destacando o momento e os cuidados que ainda devemos ter diante da pandemia causada pelo vírus covid-19.

As bandeirinhas podem ser colocadas dentro da sala de aula dos professores que já retornaram ao ensino presencial, ou pode ficar na entra ou pátio de escolas que ainda estão no ensino a distância, mas que recebem os familiares na escola para buscarem as atividades dos pequenos.

PARA MONTAR A AS BANDEIRINHAS VOLTA ÀS AULAS

Para montar as bandeirinhas de volta às aulas basta imprimir, recortar, colar ou grampear as bandeirinhas em barbante. Depois é só colocar em um espaço na entrada da escola ou da sala para recepcionar as crianças ou as famílias na primeira semana de aula.




Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 


💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais









Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. BANDEIRINHAS VOLTA ÀS AULAS, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 09 de jan. de 2021. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2021/01/bandeirinhas-volta-as-aulas.html>


3 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem