BILHETE DE FINAL DE ANO: DESPEDIDA GRATIDÃO

BILHETE DE FINAL DE ANO: DESPEDIDA GRATIDÃO

 GRATIDÃO AO FINAL DO ANO ESCOLAR

Oi, bonitos, tudo bem com vocês?! Espero que sim!

Como vocês sabem estamos chegando ao final do ano letivo. Um ano escolar marcado por diversos acontecimentos.


Foi um longo caminho para chegarmos até o final deste ano letivo, enfrentamos novos desafios e tivemos que nos adaptar como um todo para não deixar a educação parar no Brasil.

Então mais do que nunca é hora de agradecer por tudo que realizamos e por todos que nos ajudaram a fazer deste ano escolar possível, mesmo com tantos obstáculos.

MAS VOCÊ SABE O QUE É REALMENTE PRATICAR A GRATIDÃO?

Algumas pessoas acreditam que praticar a gratidão é o ato de dizer obrigado. Porém a verdadeira gratidão vai muito além deste pressuposto inicial.

Claro que a gratidão é sobre agradecer, mas também sobre conseguir se deleitar com os bons momentos, saber entender a importância dos pequenos gestos. É como eu sempre digo para vocês, bonitos: Sejamos doces!

SOBRE O BILHETE DE DESPEDIDA GRATIDÃO

Pensando em toda essa demonstração de afeto que a finalização do ano letivo merece, temos com proposta o bilhete de despedida gratidão para os nossos pequenos alunos.

Pois de fato a motivação do professor sempre será o aluno e a possibilidade de participar do seu desenvolvimento integral, logo nada mais justo que agradecer aos nossos alunos por nos possibilitarem exercer o nosso papel como educadores. Demonstrando assim a nossa sincera gratidão.

O bilhete possui uma estética natalina já que esta é a data comemorativa que permeia o encerramento do ano escolar, dando assim uma cara agradável ao recadinho cheio de afeto

Produtos em Destaque

Lembrancinha Sacolinha Natal Ver Produto

Torne Seu Natal Inesquecível com Nossas Sacolinhas Personalizadas! 🎄✨

Kit de Atividades Símbolos Natalinos Ver Produto

Educação e Diversão Natalina em Um Só Kit! 📚🎅

Calendário de Dezembro Ver Produto

Organize Seu Dezembro com Estilo! 📅❄️



Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.


Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais





Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. BILHETE DE FINAL DE ANO: DESPEDIDA GRATIDÃO, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 14 de nov. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2020/11/bilhete-de-final-de-ano-despedida.html>


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem