BILHETE FINAL DE ANO LETIVO: AGRADECIMENTO AS FAMÍLIA JUNTOS FOMOS UM TIME

BILHETE FINAL DE ANO LETIVO: AGRADECIMENTO AS FAMÍLIA JUNTOS FOMOS UM TIME

A PARCERIA DA ESCOLA COM A FAMÍLIA NO ENSINO REMOTO

O envolvimento da família na educação de uma criança é um dos fatores mais importantes para garantir o sucesso acadêmico do estudante.

É essencial investir em uma relação estreita, com limites bem estabelecidos na parceria entre família e escola, pois esta relação tem um papel decisivo para garantir resultados positivos no objetivo principal da escola: a formação integral dos estudantes.

Uma parceria entre família e escola pode ser considerada como uma relação inseparável na qual a escola faz um esforço para criar um espaço que acolhe as famílias e as considera uma parte importante do processo educacional. 

Sempre haverá diferentes níveis de comprometimento de ambos os lados, mas é importante observar que não se trata apenas de uma relação entre duas partes, mas também de um esforço de colaboração. É um processo contínuo que requer força e vontade de mudança de ambos os lados para que cada lado possa contribuir de sua própria maneira para atingir seus objetivos.

SOBRE O BILHETE DE AGRADECIMENTO AS FAMÍLIAS JUNTOS FOMOS UM TIME

A parceria entre família e escola é sempre essencial para o sucesso escoalar. Estamos no final do ano letivo e pensando nisto propomos o bilhete de agradecimento as famílias “Juntos Fomos um Time”. Ele é uma mensagem de encerramento do ano agradecendo as famílias pela parceria durante o ano letivo para realização das atividades escolares.

COMO MONTAR O BILHETE DE AGRADECIMENTO AS FAMÍLIAS JUNTOS FOMOS UM TIME

Par amontar o bilhete devemos recortar o arquivo do dele e colar com fita durex transparente ou fita dupla face um chocolate Bis, no espaço inferior do bilhete.


Produtos em Destaque

Lembrancinha Sacolinha Natal Ver Produto

Torne Seu Natal Inesquecível com Nossas Sacolinhas Personalizadas! 🎄✨

Kit de Atividades Símbolos Natalinos Ver Produto

Educação e Diversão Natalina em Um Só Kit! 📚🎅

Calendário de Dezembro Ver Produto

Organize Seu Dezembro com Estilo! 📅❄️



Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. BILHETE DE AGRADECIMENTO AS FAMÍLIA JUNTOS FOMOS UM TIME, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 08 de nov. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2020/11/bilhete-de-agradecimento-as-familia.html>


2 Comentários

  1. Você é maravilhosa! Muito obrigada por compartilhar conosco tantas riquezas que fizeram a diferença em nosso trabalho.Deus a abençoe infinitamente!
    Com carinho,
    Prô Marta
    (De São José do Rio Preto -SP)

    ResponderExcluir
  2. Prof Ingrid, que blog incrível, amei esse cartão, vou adaptar para minha turma. obrigada!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem