BILHETE DIA DAS CRIANÇAS SER CRIANÇA É SER FELIZ

BILHETE DIA DAS CRIANÇAS SER CRIANÇA É SER FELIZ

 OS BILHETES

Já parou para pensar como os bilhetes agilizam nossa vida? 

Os bilhetes são ferramentas consolidadas no ambiente acadêmico, são documentos probatórios, é a maneira mais tradicional que os professores e coordenação pedagógica tem de passar a mensagem ideal por conseguinte lograr êxito no objetivo proposto, seja ele de informar, alertar, sugerir, cobrar ou consolidar algum ponto não observado pelos pais e/ou crianças.  

Bilhete para o dia das crianças ser criança é ser feliz

Sim, meros bilhete são capazes de tornar nossa comunicação mais efetiva. Os bilhetes são mensagens simples, escritas de forma clara, em um pequeno papel e podem transmitir mensagens de maneira direta e rápida. 

Eles são por muitas vezes usados como meio de comunicação entre as pessoas, como se fosse um pequeno aviso ou lembrete, ou apenas um recado carinhoso.

Por serem simples e breves, os bilhetes não têm regras estabelecidas para serem escritos, cada pessoa escreve da maneira que desejar de acordo com o objetivo da mensagem que deseja transmitir.

Os bilhetes podem são usados por toda nossa sociedade: da esposa para o marido, da mãe para os filhos, da patroa para a empregada, do chefe para o funcionário, e outros.

OS BILHETES ESCOLARES

A comunicação é algo essencial entre a escola e a família, e pode ocorrer pessoalmente nos horários de entrada e saída e nas reuniões, pelo telefone e por escrito.

No caso da comunicação escrita ela costuma ser feita por envio de bilhetes aos familiares dos alunos. Os bilhetes escolares costumam tratar de assuntos diversos como comportamento do aluno, aviso de horários escolares, comunicados de rotina dentre outros, mas independentemente do assunto, o texto deve ter clareza e objetividade. 

SOBRE O BILHETE DIA DAS CRIANÇAS SER CRIANÇA É SER FELIZ

Dentre os muitos bilhetes escolares os mais prazerosos a serem entregue são os bilhetes de acolhimento aos alunos. Algo que neste momento de ensino a distância ganhou ainda mais destaque. 

Com a chegada do dia das crianças que é comemorado dia 12 de outubro, propomos o bilhete de dia das crianças ser criança é ser feliz. Temos nele o reconhecimento de todo o esforço dos pequenos durante esses meses de ensino remoto devido ao vírus covid-19 e claro um recado super carinhosos.  Indicamos que ele seja entregue juntamente com as atividades remotas da semana da criança.


Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 


💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais










Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. BILHETE DIA DAS CRIANÇAS SER CRIANÇA É SER FELIZ. PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 27 de set. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2020/09/BILHETE-DIA-DAS-CRIANCAS-SER-CRIANCA-E-SER-FELIZ.html>.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem