FÉRIAS ESCOLARES: BILHETE FAMÍLIA AS FÉRIAS, CHEGARAM

FÉRIAS ESCOLARES: BILHETE FAMÍLIA AS FÉRIAS, CHEGARAM

Olá, bonitos! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

 


FÉRIAS DE JULHO NAS ESCOLAS

As tão esperadas férias de julho estão chegando. Depois de muito trabalho escolar é chegada a hora de descasar para alunos e profissionais da área da educação.

Os professores já estão pensando em lembrancinhas de férias e atividades estimulantes para os pequenos, então nada melhor do que uma sugestão de atividade que estimule os bons hábitos das crianças durante as férias escolares.

Porém, é importante neste momento não esquecer de enaltecer a parceria entre família e escola, algo tão necessário até este momento e depois das férias de julho.

Como sabemos, a parceria entre família e escola é essencial par ao sucesso escolar dos estudantes, portanto, devemos aproveitar todos os momentos para deixar os lações desta parceira mais fortes.

SOBRE O BILHETE FAMÍLIA AS FÉRIAS CHEGARAM

Pensando no fortalecimento da parceria entre família e escola, temos como sugestão o bilhete Família, as férias chegaram. Neste singelo bilhete, temos uma mensagem afetuosa de gratidão e de desejo de excelentes férias as famílias dos estudantes.

Aproveitando o bilhete também para fazer alguns lembretes importantes par aos familiares sobre os materiais escolares dos alunos, que devem ser verificados durante o período das férias escolares de julho.

O bilhete pode ser entregue nas mãos dos familiares no último dia antes das férias ou pode ser também colado na agenda dos estudantes.


Ajude o blog e tenha materiais exclusivos assinando via facebook e no Apoia.Se.

Também poderá  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem