LEMBRANCINHA DE FÉRIAS HORA DE DECOLAR

LEMBRANCINHA DE FÉRIAS HORA DE DECOLAR

OS DESAFIOS DA ROTINA EDUCACIONAL PARA PROFESSORES, ALUNOS E FAMÍLIAS


Como sabemos, as rotinas educacionais podem ser desafiadoras para todos os envolvidos.


O cenário educacional requer adaptação contínua e compreensão da realidade em que se está inserido.





Um dos principais desafios para muitos professores, alunos e famílias é lidar com as expectativas e demandas. Os professores, por vezes, podem se frustrar por não conseguir alcançar todos os alunos da maneira que gostariam. Por outro lado, temos famílias tentando equilibrar trabalho e demandas escolares de suas crianças, enfrentando inclusive limitações no acesso a recursos digitais, que ainda têm um papel complementar importante na educação.


É necessário que todos os envolvidos no processo de ensino e aprendizagem tenham paciência e enxerguem o que é possível de fato fazer, com menos cobranças ou pressões, sabendo que estão fazendo o seu melhor dentro das possibilidades.


Este entendimento e gentileza consigo mesmo contribuem para um ambiente saudável, o que favorecerá o bem-estar de famílias, professores e alunos no contexto escolar.


SOBRE O LEMBRANCINHA DE FÉRIAS - HORA DE DECOLAR

Com um toque criativo, é hora de informar os pais sobre o início e fim das férias escolares, e que maneira melhor do que usando um tema divertido como um foguete para simbolizar as crianças decolando para suas atividades de férias.


O lembrancinha/bilhete possui uma versão em preto e branco e colorida, para melhor adaptação à realidade de cada escola.


Ajude o blog e tenha materiais exclusivos assinando via facebook e no Apoia.Se.

Também poderá  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais






Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. LEMBRANCINHA DE FÉRIAS HORA DE DECOLAR, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 17 de jun. de 2021. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2020/12/cartao-prestigio-para-diretor-e.html>

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem