Capa para atividade: minhas atividades semana da criança

Capa para atividade: minhas atividades semana da criança

Capa atividades com temática da semana da criança


O envio de atividades da primavera nem acabou e já estamos pensando nas atividades da semana da criança, as crianças e familiares enquanto se debruçam executando atividades que acabaram de receber mal sabe que o professor já está pensando na frente, longe muito longe.




E com esse pensamento, temos o lançamento da capa para atividades com temática da semana da criança.

O carinho demonstrado na elaboração e escolha das atividades para as crianças, sempre observando as necessidades da turma e o nível de desenvolvimento cognitivo dos alunos, é algo costumeiro e enraizado no coração de cada professor.

Por isso não podemos deixar de ficar atentos aos detalhes, e sempre que possível colocar algo que deixe a experiência de receber as atividades com um aspecto personalizado e assim demonstrar todo o nosso cuidado.

A SEMANA DA CRIANÇA

O Dia das Crianças é comemorado no dia em 12 de outubro no Brasil.

Esta data ocorre para celebrar os direitos das crianças e adolescentes, levando a sociedade a refletir sobre os cuidados necessários durante a infância. Pois é nesta fase da vida que formamos caráter e valores que nos acompanharão durante toda a vida adulta.

No Brasil, já virou uma tradição que no dia das crianças as crianças ganhem presentes e que tenham atividades especiais e de entretenimento que celebre uma das práticas da infância que é o brincar.
Mesmo o dia das crianças sendo celebrado apenas no dia 12 de outubro vem crescendo a prática no ambiente escolar de celebrar a “semana da criança”. Ou seja, uma semana toda dedicada a atividades focadas no público infantil.

A SEMANA DA CRIANÇA NAS ESCOLAS

As escolas uma vez que adotam a prática de celebrar a “semana da criança”. Tem se, portanto, nesta semana professores e a gestão escolar com uma programação e uma série de atividades que envolvam os alunos e os acolham nesta semana tão especial.

Mesmo neste momento de ensino remoto os professores já estão selecionando brincadeiras, dinâmicas e atividades impressas para fazer com os alunos.

SOBRE A CAPA MINHAS ATIVIDADES SEMANA DA CRIANÇA

Muitas escolas neste momento de ensino a distância fazem o envio de pacotes de atividades impressas aos alunos.
 
E na semana da criança não será diferente, os professores já selecionam diferentes atividades que atendam às necessidades de aprendizagem de sua turma com a temática dia das crianças. 

Por isso os professores se preocupam com cada detalhe do pacote de atividades, até mesmo com a capa das atividades que ofertarão aos seus alunos. e a capa “minhas atividades semana criança” é uma forma que o professor tem para incrementar o pacote de atividades com uma capinha personalizada.

A pergunta é qual criança não gosta de heróis? de ver o mocinho que salva o dia dando o seu máximo para cumprir sua missão? De junto com seu personagem favorito viajar por todos os lugares e derrotar todos os vilões?

A capa “minhas atividades semana da criança” tem a linda temática criança super, para que os pequenos se sintam incríveis como seus heróis para realizar sua missão que é a realização das atividades proposta. Ela também possui espaço par aos dados do aluno, para que ele identifique o seu material de estudos.



Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 


💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais









Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. Lembrancinha escolar: Capa para atividade: minhas atividades semana da criança. PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 18 de set. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2020/09/Capa-para-atividade-remotas-minhas-atividades-semana-da-crianca.html>.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem