BILHETE ESCOLAR: SUAS ATIVIDADES CHEGARAM

BILHETE ESCOLAR: SUAS ATIVIDADES CHEGARAM

 Bilhete para atividades remotas

Bilhete para atividades remotas em PDF para imprimir grátis
Bilhete preto e branco para atividade remota e colorido

Neste momento de isolamento social é muito importante compreender a importância da manutenção dos laços de afeto com os alunos, uma vez que o distanciamento físico de famílias e professores pode se estender ao ambiente digital, podendo prejudicar as relações entre família e escola, e uma boa relação de ambos é necessária para o cumprimento das demandas educacionais. 

O desenvolvimento da criança em ambiente escolar regular é composto por imersão da mesma em conteúdos acadêmicos alinhados a uma metodologia específica, paralelo a interações físicas e gestuais como olhar, tocar, coordenar, segurar na mão, demonstrações de ânimo e também desânimo segundo Burrhus Frederic Skinner e sua Teoria de Aprendizagem.

Portanto demonstrações de carinho, respeito e cuidado entre, professores, alunos e famílias são necessários e muito importantes para o pleno desenvolvimento das crianças, em observância da fisicalidade que anteriormente era regra das relações entre família e corpo escolar, logo, demonstrações de carinho, respeito e cuidado se fazem muito mais importantes na vigência de um ensino através de atividades remotas.

Bilhetes afetuosos de incentivo são sempre uma boa pedida para demonstrar a importância da realização das atividades remotas e transmitir também carinho aos alunos que se encontram afastados do ambiente escolar, bem como de seus professores, que outrora mantinham uma convivência diária.

Uma vez que bilhetes são uma experiência personalizada e delicada, logo “O bilhete suas atividades chegaram” tem, portanto, o objetivo de acolher o aluno, no recebimento das atividades propostas.

Demonstrando a confiança que o professor tem no aluno para realização das tarefas, e também com uma fala carinhosa transmitir uma linda mensagem de união mesmo a distância neste momento de ensino remoto devido a pandemia do covid-19.


Para baixar o molde em PDF para imprimir gratuitamente clique no botão abaixo.


FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI

Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

3 Comentários

  1. BAIXANDOOO! KKKKK Amo ! Parabéns e muito obriada por compartilhar conosco. Deus te abençoe e te retribua em dobro. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!!!! Parabéns por esse do DOM e que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem