POTE DA GRATIDÃO DIA DA MULHER

POTE DA GRATIDÃO DIA DA MULHER

DIA DA MULHER COM SENTIMENTO DE GRATIDÃO

Olá, bonitos tudo bem com vocês?!

Como sabemos a gratidão é um dos sentimentos mais belos da humanidade. Pois a gratidão é um sentimento de reconhecimento, uma boa emoção por saber que uma pessoa fez uma boa ação, um auxílio, em favor de uma outra pessoa.

Na demonstração de gratidão temos o ato de querer agradecer uma outra pessoa por ter feito algo muito positivo para nós. Assim sendo este é um dos melhores sentimentos para acompanhar a comemoração pelo dia da mulher nas escolas.

A data de 8 de março é quando celebramos o dia internacional da mulher. Uma data para pensamos sobre as lutas, conquistas e papel da mulher em nossa sociedade. Sendo que na escola o professor deve planejar momentos diferenciados com a turma para trabalhar esta data de maneira significativa.

Cabe também neste durante este trabalho um momento de reflexão dos pequenos sobre as mulheres que fazem parte de sua vida e como eles devem ser gratos por terem elas ao seu lado.

 

SOBRE O POTE DA GRATIDÃO DIA DA MULHER

Pensando em uma atividade que colabore para o momento de reflexão dos pequenos sobre o dia da mulher, sugerimos o pote da gratidão dia da mulher.

Esta atividade é um cartão que a criança pode ofertar a uma mulher a quem é grato como uma lembrancinha pelo dia da mulher.

A criança pode desenhar no pote ou escrever algo para a mulher que deseja agradecer, tornando o cartão ainda mais significativo para esta data comemorativa.

 Você poderá gostar da LEMBRANCINHA PORTA BOMBOM DIA DA MULHER e também da LEMBRANCINHA DIA DA MULHER: CARTÃO MEU CORAÇÃO É SEU, MULHER e dos outros arquivos do dia da mulher que foram feitas.

COMO MONTAR O POTE DA GRATIDÃO DIA DA MULHER

Primeiro deve ser impresso o molde do pote da gratidão dia da mulher, em seguida a criança pintar, desenhar ou escrever o que desejar no pote. Na última etapa a criança deverá recortar os moldes e colar as peças para montar o seu cartão pote da gratidão dia da mulher.


Ajude o blog e tenha materiais exclusivos assinando via facebook e no Apoia.Se.

Também poderá  ajudar via PIX: carvalhongrid@gmail.com




Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais









2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho a agradecer, pois, sempre que preciso, encontro aqui!
    Obrigada pelo tempo dedicado aqui!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem