COROA ANIVERSARIANTES

COROA ANIVERSARIANTES

UM MOMENTO ESPECIAL: ANIVERSARIANTES NA ESCOLA

Olá bonitos, tudo bem?! Espero que esteja tudo ótimo.

Tenho certeza de que vocês guardam lindas memórias dos seus aniversários na infância, principalmente aqueles que caíram em dias escolares, onde vocês puderam ser parabenizados por seus colegas de turma e sua professora.


Estas memórias dos aniversários na escola demonstram o quanto essa afetividade é importante, pois o momento de receber os tão esperados parabéns são muito aguardados pelo aniversariante, ainda mais na infância. Pois é um uma oportunidade social da criança receber afeto das pessoas importantes em sua vida. E com certeza seus colegas de turma e professora se enquadram neste grupo seleto de pessoas importantes.

 

Portanto sendo uma comemoração escolar pequena ou grande deve ser realizada com carinho, pois é uma data muito especial para os nossos alunos que merecem ser lembrados e parabenizados.

 

É importante que o professor tenha uma lista ou painel de aniversariantes para que fique sempre atento aos aniversários da turminha e possam comemorar juntos.

 

SOBRE A COROA PARA ANIVERSARIANTES

 

Sabendo da importância de comemorar os aniversários da turminha, trazemos como proposta a coroa aniversariantes, ela pode ser entregue como lembrancinha ao pequeno pelo seu dia especial.

 

Ressaltando desta forma o cuidado e carinho do professor com os alunos nestas datas comemorativas especiais.

 

COMO MONTAR A COROA PARA ANIVERSARIANTES

Para montar a coroa para aniversariantes basta imprimir o molde, recortar e colar ou grampear suas extremidades para que possa ser colocada na cabeça do aniversariante do dia.

Pacotes Educativos para Março de 2024

Capa do Super-Pacote de Atividades Educativas para Março 2024

Descubra nosso encantador Pacote de Atividades Educativas para Março 2024, repleto de recursos didáticos interativos para celebrar o mês com criatividade e aprendizado.

Explore agora
Capa do Jornalzinho Xô Dengue

Engaje as crianças na luta contra o Aedes aegypti com o Jornalzinho Xô Dengue, um recurso didático digital cheio de criatividade.

Conheça mais
Capa da Coroa Dengue

Participe da conscientização sobre a dengue com a Coroa Dengue, um produto digital divertido que promove aprendizado interativo.

Veja mais detalhes
Fichas de Leitura de Vogais

Aprimore o aprendizado das vogais com nossas Fichas de Leitura, perfeitas para envolver as crianças em atividades educativas divertidas.

Mais informações
Kit de Atividades Hora de Conhecer as Vogais

Explore o alfabeto de forma lúdica com o Kit de Atividades Hora de Conhecer as Vogais, ideal para o desenvolvimento infantil.

Descubra mais
Porta Bombom Dia das Mulheres

Celebre o Dia das Mulheres com criatividade com nosso Porta Bombom, uma maneira doce de homenagear mulheres especiais.

Saiba mais
Cartão e Sugestão de Mural Dia das Mulheres Flores Que Inspiram

Honre as mulheres inspiradoras com nosso Cartão e Sugestão de Mural, perfeito para criar um ambiente de apreciação e respeito.

Veja como
Calendário Março 2024

Organize seu mês com nosso Calendário Março 2024, uma ferramenta essencial para planejamento e atividades educativas.

Obtenha o seu





Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com






Se quiser poderá colaborar com o blog👊

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.

4 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem