LEMBRANCINHA DIA DAS CRIANÇAS: PORTA PIRULITO CARACOL DIA DAS CRIANÇAS

LEMBRANCINHA DIA DAS CRIANÇAS: PORTA PIRULITO CARACOL DIA DAS CRIANÇAS

DIA DAS CRIANÇAS NA ESCOLA

A comemoração do Dia das Crianças na escola é normalmente muito esperada pelas crianças, já que a escola é um ambiente tão presente em sua vida. 

Nas escolas costuma-se adotar uma semana inteira de festejos é a chamada “semana da Criança. Esta semana antecede o dia 12 de outubro que é a data oficial da comemoração. A semana da criança nas escolas geralmente é cheia de brincadeiras e atividades diferenciadas para as crianças.

Na escola temos como principal objetivo na semana da criança a compreensão do contexto do Dia das Crianças e celebrando a data junto com alunos. Está comemoração pode ser feita com atividades e brincadeiras que envolvam os pequenos dentro do ambiente escolar.

Além das atividades especialmente pensadas para essa semana voltada totalmente para as crianças é de costume nas escolas oferta pequenos mimos durante a semana da criança. Esses mimos são escolhidos na maioria das vezes pelos professores da turma, de acordo com o perfil dos alunos.

SOBRE O PORTA PIRULITO CARACOL DIA DAS CRIANÇAS

Pensado em algo prático para ser um mimo para a semana da criança, propomos a etiqueta o Porta Pirulito Caracol Dia das Crianças. Ele é um pequeno gesto de carinho para adoçar o dia dos pequenos.

COMO MONTAR AS LEMBRANCINHAS COM A ETIQUETA

A montagem dessa lembrancinha é muito prática, recorte o molde e fixe o pirulito na arte com fita dupla face.


Celebre a Magia da Infância: Descubra Nosso Kit Exclusivo para a Semana da Criança!

🎉 A Semana da Criança está se aproximando e nada melhor do que preparar atividades lúdicas e educativas que promovam o aprendizado enquanto se divertem. Nosso novo KIT DE ATIVIDADES SEMANA DA CRIANÇA foi meticulosamente elaborado para garantir horas de diversão construtiva.

🎨 Cada atividade foi pensada para encantar e ao mesmo tempo ensinar. Ao clicar na Kit de Atividades Semana da Criança, você será direcionado diretamente para a nossa loja, onde poderá conferir mais detalhes e adquirir o kit. Não deixe para a última hora; as crianças merecem o melhor, e com o nosso kit, a Semana da Criança será inesquecível!

Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 


💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais






1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem