Lembrancinha Medalha Melhor Mãe do Mundo

Lembrancinha Medalha Melhor Mãe do Mundo

 Olá, bonitos tudo bem?!

A lembrancinha de hoje é uma linda medalha com foco em reconhecer o trabalho e amor que mães tem em cuidar de seus filhos.

Já vimos lembrancinhas para reconhecer o trabalho de crianças no cumprimento de suas atividades remotas ou presenciais, dos professores por se desdobrarem para dar conta das demandas pré-pandemîa somadas com as demandas pós-pandemia.



E na iminência dos Dias das mães, nada mais jutos que tenhamos uma lembrancinha para esta data que vise frisar a gratidão e reconhecimento pelos trabalhos prestados e amor entregado.

Medalhas são usadas desde a época do rei Alexandre, o Grande como o símbolo máximo do reconhecimento de um trabalho honroso.

Jogos Olímpicos, Campeonatos esportivos diversos, exércitos e pontífices já utilizaram medalhas para enaltecer grandes feitos.

Com isso não devemos deixar passar batido os grandes feitos dessas mães guerreiras.do século XXI, que lutam bravamente para criar seus filhos e neste momento pandêmico se desdobram para conciliar suas atividades rotineiras com as novas demandas que foram impostas pela pandemia e vamos homenageá-las por todos os serviços prestados com uma linda medalha.

Sobre a lembrancinha Medalha Melhor Mãe do Mundo.

“A melhor mãe do mundo com certeza é a nossa”, e com isso queremos entregar essa linda medalha para as mães para agradecer e reconhecer todo o esforço que ela emprega na missão de cuidar dos pequenos.

Nessa lembrancinha, a criança terá a liberdade de usar toda a sua criatividade e assim irá personalizar a lembrancinha ao desenhar no centro da medalha a imagem de sua mãe.


 


Dessa forma a criança entrega uma atividade com mais personalidade ao mesmo tempo que exercita toda a sua motricidade criativa.

Para montar a lembrancinha Medalha Melhor Mãe do Mundo.

A montagem da lembrancinha é extremamente simples, basta a criança desenhar sua mãe, pintar a atividade e após isso fazer o recorte de todo contorno da atividade e só colar a menor parte sobre a maior.

Ajude o blog e tenha materiais exclusivos assinando via facebook e no Apoia.Se.

Também poderá  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem