LEMBRANCINHA DE CARNAVAL CONFETE

LEMBRANCINHA DE CARNAVAL CONFETE

UM CARNAVAL DIFERENTE EM 2023

O carnaval é uma das épocas mais animadas do ano e é sempre um prazer celebrá-lo com amigos e familiares. Se você está procurando uma maneira de tornar essa comemoração ainda mais especial, por que não dar uma lembrancinha de carnaval confete para seus convidados?



Essas lembrancinhas são fáceis de fazer e podem ser personalizadas de acordo com os gostos de cada pessoa. Para criá-las, basta preencher potinhos de vidro ou plástico com confete colorido e adicionar uma tampa. Em seguida, basta adicionar uma etiqueta personalizada com o nome de cada convidado ou uma mensagem engraçada relacionada ao carnaval.


Se você procura uma opção ainda mais criativa, pode criar sua própria versão artesanal dessas lembrancinhas, usando papel cartão ou EVA para fazer uma capa protetora para o potinho. Dessa forma, é possível criar uma lembrança única e personalizada para cada convidado.


Com as lembrancinhas de carnaval confete, você pode garantir uma recordação inesquecível do carnaval de 2023 para todos os seus convidados. Além disso, essas lembrancinhas são uma ótima maneira de aumentar o engajamento em sua festa e torná-la ainda mais divertida

SOBRE A LEMBRANCINHA DE CARNAVAL CONFETE

Visando trazer um pouco de alegria aos pequenos neste carnaval tão atípico, temos como sugestão a lembrancinha de carnaval confete. Que a escola poderá entregar aos pequenos antes do feriado de carnaval, demonstrando carinho e afeto neste momento festivo ainda afetado pela pandemia.

COMO MONTAR A LEMBRANCINHA CARNAVAL CONFETE

Par amontar a lembrancinha de carnaval confete basta imprimir e recortar a tag, depois colocar em um saco plástico 11x20 ou 10x15 confete de papel ou confete de chocolate e em seguida fechar o saco plástico com a tag usando grampeador.


Ajude o blog e tenha materiais exclusivos no Clube de Apoiadores.



Outra possibilidade é  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com (pix não dá acesso ao conteúdo exclusivo)

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem