LEMBRANCINHA VOLTA ÀS AULAS: CARTÃO TORNE TUDO MAIS COLORIDO PARA ADESIVOS

LEMBRANCINHA VOLTA ÀS AULAS: CARTÃO TORNE TUDO MAIS COLORIDO PARA ADESIVOS

PREPARATIVOS PARA A VOLTA ÀS AULAS

olá bonitos, tudo bem? Espero que sim!

Sei que vocês devem estar cheios de expectativas para o ano letivo de 2023, e eu também estou neste mesmo barco de ansiedade. 


Este cartão é uma forma de dar um presente aos pequenos no primeiro dia de aula. Como sabemos que eles adoram ter adesivos coloridos para colocar em seus brinquedos e cadernos, é uma diversão sem fim para eles personalizar seus objetos com pequenos adesivos coloridos, ainda mais se os adesivos forem de um personagem querido por eles.


SOBRE A LEMBRANCINHA CARTÃO TORNE TUDO MAIS COLORIDO PARA ADESIVOS

Sabendo da necessidade dos professores em preparar um momento de acolhida marcante para os alunos na volta às aulas, indicamos o cartão torne tudo mais colorido para adesivos.

Como sabemos os pequenos amam ter adesivos coloridos para colocar em seus brinquedos e cadernos, é uma diversão infinita para eles personalizarem seus objetos com pequenos adesivos coloridos, ainda mais se os adesivos forem de algum personagem querido para eles.

Sabendo disto o cartão propõem a entrega de uma cartela de adesivos como um mimo no primeiro dia de aula para os pequenos, junto é claro de uma mensagem positiva e alegre queda as boas-vindas aos alunos.

PARA MONTAR A LEMBRANCINHA CARTÃO TORNE TUDO MAIS COLORIDO PARA ADESIVOS

Para montar o cartão torne tudo mais colorido para adesivos basta imprimir o cartão no papel de sua preferência e fixar com fita adesiva uma cartela de adesivos no cartão.

Indica-se o entrega da lembrancinha no final da aula para que os alunos não fiquem distraídos com os adesivos durante o primeiro dia de aula.



Ajude o blog e tenha materiais exclusivos no Clube de Apoiadores.



Outra possibilidade é  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com (pix não dá acesso ao conteúdo exclusivo)

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais





2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem