CAPA MINHA ATIVIDADES ANO NOVO

CAPA MINHA ATIVIDADES ANO NOVO

 

PREPARAÇÃO PARA AS ÚLTIMAS ATIVIDADES ESCOLARES DO ANO

Olá, bonitos!  Tudo bem com vocês?

Sei que deve estar uma correria por aí... não é? Afinal estamos quase no final do ano letivo de 2020. Um ano atípico que nos levou a uma série de mudanças em nossa rotina como professores. Aprendemos muito e superamos vários obstáculos para chegar a este momento de finalização do ano letivo.


Com o isolamento social devido ao vírus covid-19 as aulas presenciais forma suspensas, e cada escola, professor e aluno teve que se adaptar a nova realidade do ensino a distância, cada um à sua maneira procurou estratégia para prosseguir com o processo de ensino aprendizagem.

Muitas escolas adotaram as vídeo aulas ou o envio de atividades para a casa dos alunos. Sendo que a escolha das atividades a serem enviadas em sua maioria ficava a encargo do professor regente, devido ao fato dele conhecer as necessidades de aprendizagem dos alunos.

E agora é chegada a hora dos professores selecionarem as últimas atividades do ano, a serem entregues aos alunos. É um momento fechar conteúdos curriculares pendentes e preparar os relatórios dos alunos para que eles prossigam par ao próximo ano escolar.

SOBRE A CAPA MINHAS ATIVIDADES ANO NOVO

Sabendo da necessidade dos professores de organizarem a última entrega de atividades do ano, propomos a capinha minhas atividades Ano Novo. Ela foge da estética de Natal que é empregada na maioria das capinhas de final de ano, para que o professor possa usar a capinha com toda a turma incluindo os alunos que não comemoram a data do Natal.

A capinha possui uma estética agradável contendo espaço par aos dados de identificação do aluno, facilitando assim o futuro trabalho docente de correção das atividades propostas. A capa também possui uma mensagem de expectativa pela chegada do ano, um sentimento que invade o coração de todos com a chegada do mês de dezembro.


Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 


💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais









Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. LEMBRANCINHA: CAPA MINHA ATIVIDADES ANO NOVO, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 03 de dez. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2020/12/capa-minha-atividades-ano-novo.html>


2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem