LEMBRANCINHA BOLINHA DE NATAL COLORIDA

LEMBRANCINHA BOLINHA DE NATAL COLORIDA

O SIGNIFICADO DAS BOLAS DE NATAL

O Natal é uma época cheia de símbolos que encantam e fazem da data ainda mais especial. Temos símbolos natalinos, como a árvore de Natal, os sinos, a vela, a estrela e muitos outros. 


Estes símbolos e os enfeites natalinos dão um colorido a mais nessa época do ano. E muitos podem até não saber, mas eles carregam histórias e diferentes significados.

Um desses símbolos que está repleto de significado natalino sãos as encantadoras e coloridas bolas de Natal, colocadas nas pontas dos galhos dos pinheiros ou árvores artificiais, representam os frutos da vida humana e seus desejos, tais como amor, esperança, perdão e alegria. Este enfeite pode ter tamanhos diferentes, mas todas representam os gestos concretos de amor entre irmãos da Terra.

SOBRE A LEMBRANCINHA BOLINHAS DE NATAL COLORIDAS

Neta época do ano, nós professores sempre estamos em busca de lembrancinhas natalinas que traduzam o nosso afeto com a nossa turma. Pensando nestes aspectos propomos a lembrancinha bolinhas de Natal coloridas. Ela carrega o lindo significado das bolinhas de Natal como símbolo natalino, e tem uma estética agradável e de fácil montagem para encantar os pequenos.

COMO MONTAR A LEMBRANCINHA BOLINHAS DE NATAL COLORIDAS

Primeiro o molde deve ser impresso em papel fotográfico glossy ou em qualquer outro papel de sua preferência. O Molde deve ser recortado em suas marcações logo após deve ser inserido o saquinho com confete que deve ser fixado com fita adesiva transparente ou dupla face. Lembrando que as bordas de bolinha devem ser fechadas ao final com fita dupla faze ou grampeador, pela estética de preferência a fita dupla face.

Em caso de dúvidas veja o vídeo abaixo:

Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 


💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais












Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. LEMBRANCINHA BOLINHA DE NATAL COLORIDA, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 08 de nov. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2020/11/lembrancinha-bolinha-de-natal-colorida.htmll>


5 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem