Atividades Remotas: Capa minhas atividades Primavera

Atividades Remotas: Capa minhas atividades Primavera

 AS ATIVIDADES REMOTAS NA ESCOLA📕

Com a chegada da primavera no Brasil no dia 22 de setembro, é tempo de os professores já começarem a se organizarem para trabalhar conteúdos pertinentes a data.


Neste momento de atividades remotas e aulas on-line que estamos passando devido a pandemia pelo vírus covid-19, faz-se ainda mais necessário o planejamento com antecedência das atividades que serão enviados aos alunos.

Uma parcela das escolas do Brasil adotou o envio apostilas ou caderno de atividades remotas para os alunos que ainda se encontram afastados do ensino presencial. Estas atividades são em sua maioria selecionadas pelo professor regente da turma, de acordo com as necessidades de aprendizagem de seus alunos.

Esta é uma tarefar árdua pois o professor precisa estar atento as suas escolhas para poder contemplar a todos os alunos. Sendo que atividades selecionadas devem propiciar que os alunos as executem com o apoio do professor a distância e com o auxílio dos familiares.



ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DO PROFESSOR PARA AS ATIVIDADES REMOTAS📝

Como vimos o trabalho do professor se tornou ainda mais complexo devido a imposição do ensino a distância devido a pandemia.

Os professores vêm adaptando-se a uma nova rotina de trabalho que invade suas casas e muda completamente a maneira como se organizam.

Dentre os meios cabíveis de organização do trabalho docente sem encaixam fichas de acompanhamento das atividades remotas realizadas pelos alunos, ficha de planejamento das atividades e aulas a distância e até mesmo as capas das atividades que serão enviadas par aos alunos, visto que elas auxiliarão o professor na hora de identificar as atividades dos alunos.

Aproveite e não deixe de baixar a FICHA DE CONTROLE DE ATIVIDADES REMOTAS



CAPA MINHAS ATIVIDADES PRIMAVERA🌺

Devido a toda carga de trabalho do professor neste momento de ensino remoto pequenos detalhes podem passar despercebidos como as capas das atividades que são enviadas aos alunos.

Pensamos nisto propomos a capa “minhas atividades primavera” pois como sabemos a primavera se inicia no Brasil dia 22 de setembro, e os professores já começam a se organizarem para trabalhar conteúdos pertinentes a chegada da primavera, portanto uma capa seguindo a temática é muito bem-vinda. Pois além da estética alinhada ao tema ela possui espaço para identificação dos dados do aluno que facilitarão o trabalho de correção das atividades.

Pacote Primavera da Matemática: O Segredo Para Tornar a Matemática Divertida e Engajante!

Pacote Primavera da Matemática

A primavera é uma estação de renovação e crescimento, e o mesmo deveria se aplicar ao desenvolvimento acadêmico dos seus filhos. Imagine o poder de combinar a beleza e a alegria da primavera com o aprendizado da matemática. O Pacote Primavera da Matemática é a chave para fazer exatamente isso!

O que torna o Pacote Primavera da Matemática verdadeiramente inovador é o quão interativo e engajador ele é. Dê o próximo passo na jornada educacional do seu filho clicando aqui e leve para casa o Pacote Primavera da Matemática hoje mesmo!


Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 


💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais










Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. Atividades Remotas: Capa minhas atividades Primavera. PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 15 de set. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2020/09/Atividades-Remotas-Capa-minhas-atividades-Primavera.html>.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem