ATIVIDADE DE NATAL: COROA #TÔDEFÉRIAS

ATIVIDADE DE NATAL: COROA #TÔDEFÉRIAS

FÉRIAS ESCOLARES DE FINAL DE ANO

Está chegando para muitas crianças o momento mais esperado do ano, que são as férias, aquele momento em que os pequenos encerram um ciclo, que tens orgulho por suas conquistas, que podem bater no peito e dizer que passou de ano.



Para adultos o significado muita das vezes é subestimado, mas para os pequenos esses momentos são o suprassumo da infância e de conquistas infantis.

E para celebrar o fim das atividades, de falar nas redes sociais no estilo Neymar #paitaon para as férias, de tocar o #fogonoparquinho nas brincadeiras ao juntar os primos nas mais divertidas interações, claro que respeitando o isolamento social, então temos uma das últimas lembrancinhas do ano que é a coroa #tôdeférias.

SOBRE A COROA #TÔDEFÉRIAS

Como o fim de ano é o momento em que os professores capricham para entregar as últimas lembrancinhas e fazer os últimos registro de turma, a lembrancinha #tôdeférias cai como uma luva neste momento.

A coroa #Tôdeférias é uma lembrancinha que celebra esse momento de alegria, possui uma pegada jovial com o uso de hashtags como também faz uso do famosos emojis, desta forma além de deixar as crianças super empolgadas com a materialização da chegada das férias, podemos aproveitar e fazer um registro fofo da turma nesses últimos instantes.

COMO MONTAR A COROA #TÔDEFÉRIAS

·        Para montar a essa lembrancinha basta:

·        Pedir para que a criança pinte a coroa;

·        Com auxílio de um adulto recorte o contorno da atividade;

·        Cole ou use um grampeador para juntar as tiras da lembrancinha ajustado com a cabeça da criança.

·        Se a criança tiver uma cabeça maior que a média, pode imprimir duas vezes a lembrancinha e juntar mais uma tira até ajustar.

A professora pode também optar por entregar a coroa pronta aos alunos como uma lembrancinha, para isso pode utilizar a versão colorida da coroa.

Produtos em Destaque

Lembrancinha Sacolinha Natal Ver Produto

Torne Seu Natal Inesquecível com Nossas Sacolinhas Personalizadas! 🎄✨

Kit de Atividades Símbolos Natalinos Ver Produto

Educação e Diversão Natalina em Um Só Kit! 📚🎅

Calendário de Dezembro Ver Produto

Organize Seu Dezembro com Estilo! 📅❄️


Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗


Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. ATIVIDADE DE NATAL: COROA #TÔDEFÉRIAS, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 14 de nov. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2019/11/atividade-de-natal-coroa-todeferias.html>


3 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem