LEMBRANCINHA PORTA CHOCOLATE/MIMO DOCE NATAL

LEMBRANCINHA PORTA CHOCOLATE/MIMO DOCE NATAL

 

O Natal é a celebração do nascimento de Jesus Cristo. É uma oportunidade para refletir sobre sua vida e seus ensinamentos, e para celebrar a esperança que ele traz para nossas vidas hoje.

O Natal inclui tempo com a família e amigos, troca de presentes, reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal lendo as Escrituras, cantando canções, assistindo aos cultos na igreja e desfrutando de comidas especiais.

Estamos entusiasmados em dar a nossos alunos um belo presente de Natal, não queremos apenas dar-lhes um brinquedo, queremos que se sintam parte deste momento criativo com muita educação e diversão.

 

O Natal é um dos festivais mais celebrados do mundo.

Todos os anos, famílias e amigos se reúnem para celebrar este dia com uma diversão incrível e comer muita comida deliciosa.

Aqui em nosso site pedagogaingrid.com tem algumas ideias de lembrancinhas de Natal para as escolares que definitivamente tornarão a celebração mais mágica.

 

Está lembrancinha além de ser um belo presente, também desenvolve nas crianças várias habilidades educativas como consciência motora fina, isso ocorre quando as crianças vão recortar objetos desde que na presença de um adulto.

Produtos em Destaque

Lembrancinha Sacolinha Natal Ver Produto

Torne Seu Natal Inesquecível com Nossas Sacolinhas Personalizadas! 🎄✨

Kit de Atividades Símbolos Natalinos Ver Produto

Educação e Diversão Natalina em Um Só Kit! 📚🎅

Calendário de Dezembro Ver Produto

Organize Seu Dezembro com Estilo! 📅❄️


Ajude o blog e tenha materiais exclusivos no Clube de Apoiadores.



Outra possibilidade é  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com (pix não dá acesso ao conteúdo exclusivo)

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem