BANDEIRINHAS SEMANA DA INCLUSÃO

BANDEIRINHAS SEMANA DA INCLUSÃO

SEMANA DA INCLUSÃO

A Semana da Inclusão da Pessoa com Deficiência ocorre no mês de agosto  e tem como principal objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância do tema proporcionando um momento de reflexão e de busca de novos caminhos para garantir os direitos das pessoas com  deficiência que ainda enfrenta vários obstáculos sociais e até mesmo educacionais.



SEMANA DA INCLUSÃO NA ESCOLA

Durante toda  semana da inclusão, as escolas devem despertar na comunidade escolar a reflexão sobre a importância da integração e o respeito aos alunos portadores de deficiência.

A programação da semana da Inclusão deve ser atrativa para os alunos, buscando diferentes abordagens da temática através de passeios, exibição de vídeos ou filmes, teatros, leituras e trocas de experiências sobre o tema.

SOBRE AS BANDEIRINHAS DA SEMANA DA INCLUSÃO

Buscando contribuir com um ambiente acolhedor para os trabalhos com a Semana da Inclusão na escola, temos como sugestão para decoração de murais ou entrada da escola as bandeirinhas Semana da Inclusão.

As bandeirinhas serão um adorno decorativo e informativo sobre o foco dos trabalhos na escola durante a Semana da Inclusão.

As bandeirinhas podem ser impressas no papel de sua preferência, indicamos papel de 180g caso as bandeirinhas precisem de maior durabilidade.



Ajude o blog e tenha materiais exclusivos assinando via facebook e no Apoia.Se.

Também poderá  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem