COROA MAIO AMARELO

COROA MAIO AMARELO

MAIO AMARELO: MOMENTO DE ENSINAR AOS ALUNOS A EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

A educação no trânsito é um tema que deve ser abordado desde a infância, pois a formação de pedestres e condutores conscientes precisa começar desde cedo. Deste modo, o ambiente escolar é um aliado no processo de educação para o trânsito.



O QUE É O MAIO AMARELO?

A ação foi criada para chamar a atenção da sociedade para o alto número de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Por meio das ações durante o mês de maio, ocorre a promoção de uma reflexão sobre as ações de todos por um trânsito mais seguro.

A escola pode aproveitar a temática do maio Amarelo para abordar o assunto com crianças, incentivando desta maneira os alunos a pensarem sobre um trânsito mais seguro para todos.

SOBRE A COROA MAIO AMARELO

Pensando que durante o mês de maio serão promovidas atividades e ações dentro da escola sobre um trânsito mais consciente, temos como sugestão a Coroa Maio Amarelo que pode ser uma das atividades realizadas para marcar o estudo dos pequenos sobre o trânsito.

COMO MONTAR A COROA MAIO AMARELO

Primeiramente realize a impressão do molde, recorte e cole as extremidades da coroa.


Ajude o blog e tenha materiais exclusivos assinando via facebook e no Apoia.Se.

Também poderá  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem