LEMBRANCINHA MARCADOR DE PÁGINA VOLTA ÀS AULAS PARA PROFESSOR: GENTE QUE AMA ENSINAR

LEMBRANCINHA MARCADOR DE PÁGINA VOLTA ÀS AULAS PARA PROFESSOR: GENTE QUE AMA ENSINAR

VOLTA ÀS AULAS DOS PROFESSORES

Olá, bonitos!

Um novo ano letivo está prestes a começar, e como sempre ele vem cheio de expectativas planos e metas a serem alcançadas no campo profissional.

Os professores são sempre uns dos mais ansiosos para iniciar o ano letivo, vão se preparando com antecedência e já pensando em sua futura turma.

Mas o professor nunca deve estar sozinho nesta jornada escolar, ele deve contar com equipe gestora da escola para lhe auxiliar e injetar ânimo e novas ideias quando necessário.

Os coordenadores e diretores são peças-chaves para o acolhimento ao professor. É importante que a equipe gestora se prepare para recepcionar seus professores, realizando uma semana pedagógica cheia de ensinamentos, reflexões e afetividade.

Quando há profissional escolar saudável todos os profissionais envolvidos no processo educacional trabalham com mais tranquilidade e satisfação. Pois todos se sentem acolhidos e valorizados.

SOBRE A LEMBRANCINHA MARCADOR DE PÁGINA VOLTA ÀS AULAS PARA PROFESSOR: GENTE QUE AMA ENSINAR

Como vimos a recepção ao professor deve ser bem programada pela equipe gestores em seus mínimos detalhes. É claro que não podemos esquecer da afetividade na recepção dos educadores no ambiente escolar. Por isso temos como sugestão a LEMBRANCINHA MARCADOR DE PÁGINA VOLTA ÀS AULAS PARA PROFESSOR: GENTE QUE AMA ENSINAR

Nesta lembrancinha temos uma frase afetuosa para os professores, carregada da energia positiva que o amor por ensinar para o início do ano letivo. O marcador também conta com um calendário para consulta do professor.

COMO MONTAR A LEMBRANCINHA CARTÃO DE VOLTA ÀS AULAS COM MARCA TEXTO PARA PROFESSORES

Para montar a lembrancinha de volta às aulas com marca texto para professores, primeiramente deve-se imprimir o molde em papel de sua preferência.

Na sequência o molde deve ser recortado e de preferência plastificado para aumentar a durabilidade do marcador de página.

Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 


💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem