DIA DAS MÃES: COROA MEU CORAÇÃO É SEU, MAMÃE!

DIA DAS MÃES: COROA MEU CORAÇÃO É SEU, MAMÃE!

Olá, bonitos, tudo bem?! Espero que esteja tudo ótimo.

 

Tenho certeza de que vocês guardam lindas memórias dos dias das mães, onde vocês puderam ser parabenizar suas mães e até sua professora.

 

 


 

Estas memórias demonstram o quanto essa afetividade é importante, pois é um momento que todas as crianças são unanimes quanto ao carinho com a mãe, ainda mais na infância. Pois é um uma oportunidade social da criança receber e transmitir afeto as pessoas importantes em sua vida., pois o Dia das Mães também parabenizamos, tias, avós e todas as mulheres queridas com a qual a criança tem contato.

 

 

 

Portanto uma comemoração escolar sendo pequena ou grande deve ser realizada com carinho, pois é uma data muito especial para os nossos alunos e para uma das figuras mais importante de sua vida.

 


 

 

SOBRE A COROA MEU CORAÇÃO É SEU, MAMÃE!

 

 

Sabendo da importância de comemorar o Dia das Mães, trazemos como proposta COROA MEU CORAÇÃO É SEU, MAMÃE! ela pode ser entregue como lembrancinha ao pequeno por esse dia especial.

 

 

 


 

Ressaltando desta forma o cuidado e carinho do professor com os alunos nestas datas comemorativas especiais.

 

 

 

COMO MONTAR COROA MEU CORAÇÃO É SEU, MAMÃE!

Para montar a COROA MEU CORAÇÃO É SEU, MAMÃE! basta imprimir o molde, recortar e colar ou grampear suas extremidades para que possa ser colocada na cabeça da criança.

 

 

 

Ajude o blog e tenha materiais exclusivos assinando via facebook e no Apoia.Se.

Também poderá  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem