CAPAS PARA ATIVIDADES PARA O DIA DAS MÃES

CAPAS PARA ATIVIDADES PARA O DIA DAS MÃES

Olá, bonitos!

Muitos professores ainda estão enviando atividades para as crianças no modelo de ensino remoto pois seguimos enfrentando a pandemia causas pela covid-19.




Neste momento além de todo o cuidado nas escolhas das atividades os professores também se preocupam com pequenos detalhes como a capa para as atividades que serão enviadas aos alunos.

Para muitos, a capa pode ser apenas um detalhe, mas é este detalhe que tonar mais acolhedor o momento em que as famílias recebem as atividades para serem realizadas em casa uma vez que ainda estamos vivendo este momento de pandemia.

 

A capa das atividades é a primeira impressão que as famílias têm sobre o material educacional que estão levando para casa, sendo assim ela deve ter uma estética que demonstre todo cuidado e carinho que o professor teve ao elaborar as atividades que serão propostas aos alunos.

 

A capa para atividades com temática do dias das mães além do fator estético, que agrada tanto alunos como seus familiares também é uma ferramenta que agrega para organização do trabalho pedagógico, uma vez que, na capa ficarão informações importantes como: o nome do aluno, o nome do professor e a turma em que a criança estuda. Facilitando assim a identificação do material individual de estudo do aluno.

 

É inegável que neste momento de atividades remotas que professores se encontram ainda mais atarefados, ora gravando videoaulas, editando e postando nas respectivas plataformas, ora atendendo alunos e famílias por meio de ferramentas digitais.

 

Por este motivo, as capas para atividades servem para auxiliar o trabalho pedagógico dos professores, uma vez que ele [professor] não precisará dispor de novos recursos em sua confecção. 

SOBRE A CAPA PARA ATIVIDADES

Esta capa de atividades com temática do dia das mães, conta com uma estética agradável e observa o momento que estamos vivendo. E além disto tem uma mensagem motivadora para os alunos neste momento de distanciamento social. A capa conta com versão colorida ou preto e branco para impressão.



Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com



Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem