CAPA PARA ATIVIDADES REMOTAS - FORÇA DA NOSSA UNIÃO

CAPA PARA ATIVIDADES REMOTAS - FORÇA DA NOSSA UNIÃO

 CAPAS PARA ATIVIDADES REMOTAS

Olá, bonitos! Tudo bem?! Espero que sim!

Muitos professores ainda estão enviando atividades para as crianças no modelo de ensino remoto pois seguimos enfrentando a pandemia causas pela covid-19.

Capa para atividade remota com a frase"Não importa a distância, pois nada supera a força da nossa união!"

Neste momento além de todo o cuidado nas escolhas das atividades os professores também se preocupam com pequenos detalhes como a capa para as atividades que serão enviadas aos alunos.

Para muitos, a capa pode ser apenas um detalhe, mas é este detalhe que tonar mais acolhedor o momento em que as famílias recebem as atividades para serem realizadas em casa uma vez que ainda estamos vivendo este momento de pandemia.

 

A capa das atividades é a primeira impressão que as famílias têm sobre o material educacional que estão levando para casa, sendo assim ela deve ter uma estética que demonstre todo cuidado e carinho que o professor teve ao elaborar as atividades que serão propostas aos alunos.

 

A capa para atividades além do fator estético, que agrada tanto alunos como seus familiares também é uma ferramenta que agrega para organização do trabalho pedagógico, uma vez que, na capa ficarão informações importantes como: o nome do aluno, o nome do professor e a turma em que a criança estuda. Facilitando assim a identificação do material individual de estudo do aluno. 

É inegável que neste momento de entrega de atividades remotas que os professores se encontrem ainda mais atarefados, ora gravando videoaula, editando e postando nas respectivas plataformas, ora atendendo alunos e famílias por meio de ferramentas digitais.

 

Por este motivo, as capas para atividades servem para auxiliar o trabalho pedagógico dos professores, uma vez que ele [professor] não precisará dispor de novos recursos em sua confecção. 

SOBRE A CAPA PARA ATIVIDADES REMOTAS

Esta capa de atividades remotas conta com uma estética agradável e observa o momento que estamos vivendo, onde o uso das máscaras de proteção devem ser incentivas. E além disto tem uma mensagem motivadora sobre o poder da união para os alunos neste momento de distanciamento social. A capa conta com versão colorida ou preto e branco para impressão.


Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Via chave PIX: carvalhongrid@gmail.com


Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 


💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem