CARTÃO PRESTÍGIO PARA DIRETOR E COORDENADOR ESCOLAR

CARTÃO PRESTÍGIO PARA DIRETOR E COORDENADOR ESCOLAR

A IMPORTÂNCIA DA PARCERIA DA EQUIPE PEDAGÓGICA EM 2020

Oi, bonitos! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Passamos por um ano letivo difícil em 2020, um ano marcado pelo isolamento social, fechamento das escolas e adaptação ao ensino a distância. Tudo muito desafiador e feito em pouco tempo, foi necessário muito jogo de cintura para a adequação desta nova rotina de trabalho.



Dentro de toda essa adaptação, o trabalho docente e da equipe pedagógica foram um dos mais afetados no ambiente escolar. Passamos a ter longas reuniões on-line e a preencher uma série de documentos para comprovar o trabalho realizados com os alunos durante o ano.

Com toda essa demanda de trabalho foi essencial a parceria de toda a equipe pedagógica, para que o ensino remoto mesmo com todos os seus entraves fosse possível. O apoio da direção e da coordenação escolar foram determinantes para que os professores tivessem respaldo e direcionamento durante a execução do ensino remoto.

Por muitas vezes este apoio não era só pedagógico mais emocional, pois com os professores desgastados com uma carga de trabalho pesada, foram os coordenadores e diretores os responsáveis pelas palavras amigas e motivadoras para impulsionar o trabalho docente.

Diretores, coordenadores e professores foram o elo forte que sustentou a  educação em 2020, e sem esse elo o ano escolar de 2020 não teria sido possível.

SOBRE O CARTÃO PRESTÍGIO PARA DIRETORES E COORDENADORES

Eu como professora adoro valorizar quem está ao meu lado trabalhando, me auxiliando e motivando, e sei que vocês são diferentes. Por isso deixo aqui como sugestão um mimo para os diretores e coordenadores escolares, o cartão prestígio para diretores e coordenadores.

No cartão temos uma mensagem de valorização pela parceria durante o ano, claro que com muita doçura e carinho.

COMO MONTAR O PRESTÍGIO PARA DIRETORES E COORDENADORES

Par amontar basta imprimir o cartão e papel de sua preferência, recortar o molde e colar com fita dupla face um bombom prestígio, para dar o significado total ao cartão.

 

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.

Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. CARTÃO PRESTÍGIO PARA DIRETOR E COORDENADOR ESCOLAR, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 08 de dez. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2020/12/cartao-prestigio-para-diretor-e.html>


2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem