7 DE SETEMBRO: CAPA PARA ATIVIDADES SEMANA DA PÁTRIA

7 DE SETEMBRO: CAPA PARA ATIVIDADES SEMANA DA PÁTRIA

CAPA PARA ATIVIDADE REMOTAS COM TEMÁTICA DA SEMANA DA PÁTRIA

A comemoração pelo 7 de setembro dia da independência do Brasil é uma das datas festivas mais faladas do ano, devido a todo seu caráter histórico e simbologias. 

capa para atividades temática do dia 7 de setembro
Capa para atividades da semana da pátria

As escolas por sua vez, mesmo neste momento de ensino a distância devido a pandemia por covid-19, prepararam diversas atividades para celebrar a “Semana da Pátria”, em comemoração à Independência do Brasil, ocorrida em 7 de setembro de 1822. 

A semana da pátria é celebrada no começo do mês de setembro, do dia 01 ao dia 07. E muito professores neste momento já começam a se movimentar para escolher as melhores atividades para trabalhar esta data histórica.

E para uma data tão especial o cuidado com as atividades começa a partir da escolha de uma capa atrativa para as tarefinhas da " Semana da Pátria". As capas para atividades escolares dão um toque acolhedor a seleção de tarefas feitas pelo professor. Onde ele consegue transmitir através da capa escolhida o cuidado e a temática das atividades a serem entregues aos alunos neste momento de atividades remotas.

Leia também e tenha acesso as CAPAS PARA ATIVIDADES REMOTAS

E neste momento onde o professor está sobrecarregado com tantas tarefas devido as atividades remotas e produção de vídeo aulas, este pequeno detalhe como montagem de uma capa de atividades temática pode passar despercebido. Porém sabemos como está organização evidência o cuidado e afetividade do professor com o seu fazer pedagógico e agrada alunos e famílias com uma estética que lhes enchem os olhos.

Portanto, propomos a capa para atividades "Semana da Pátria" afim de organizar as atividades dos alunos e o trabalho pedagógico do professor, visto que as atividades ficarão devidamente identificadas com os dados dos alunos. A capa segue a temática de 7 de setembro, expondo a bandeira brasileira, bem como as cores de identificação da pátria, também seguimos incentivando o uso da máscara neste momento de pandemia através dos desenhos contidos a capa para atividades. Tudo bem alinhado a realidade que estamos vivendo no momento.


Abaixo uma lista com outras atividade para a semana da pátria.


Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 


💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem