DIA DOS AVÓS: MEDALHA MELHORES AVÓS DO MUNDO

DIA DOS AVÓS: MEDALHA MELHORES AVÓS DO MUNDO

Dia 26 de julho comemoramos o dia dos avós! Eles são referência de afeto,cuidado e carinho. Esta medalhinha é um mimo que será montado pelos netinhos com todo carinho para ser entregue  nesta data especial.


O DIA DOS AVÓS NA ESCOLA

Comemoramos no dia 26 de julho uma data cheia de afeto e gratidão, o Dia dos Avós. Esta data especial foi criada para enaltecer e homenagear a figura dos avós. Os avós trazem aos netos ensinamentos incríveis, merecem todo respeito e carinho nesse e em todos os dias do ano.

A figura dos avós é emblemática principalmente por toda experiência e vivência que possuem, que lhes fornece muita sabedoria para poder instruir e inspirar seus amados netos.

Na escola por muitas vezes temos avós que cuidam bastante de seus netos, e costumam buscar e levar os pequenos para as aulas, em virtude de os pais estarem trabalhando nestes horários.

Acabam se tornando grandes parceiros da escola e exercem muita influência na vida dos pequenos educandos. Por isso, esta data não pode passar em branco. Podemos fazer lembrancinhas, atividades diferenciadas com a temática, contação de histórias e tudo que possa fazer uma doce homenagem e estudo sobre a figura dos avós.

SOBRE LEMBRANCINHA A MEDALHA MELHORES AVÓS DO MUNDO

Avós são referência de afeto, cuidado e carinho. Esta medalhinha é um mimo que será montado pelos netinhos com todo amor para ser entregue nesta data especial. É um gesto singelo, mas que carrega muito afeto nesta data tão especial que é o Dia dos Avós.

A medalha deve ser colorida e montada pela criança, para que ela deixe a medalhinha com seu toque autoral especial para entregar aos avós. 

Dica de livro para ler nessa data especial.

Link do vídeo https://youtu.be/Lkg21E69K6E





        Além das incríveis atividades que já mencionamos, existe ainda uma oportunidade especial para aqueles que desejam ir além. Acessando o link https://www.loja.pedagogaingrid.com/, você terá acesso a arquivos especiais que vão enriquecer ainda mais a experiência educativa.


            Mas não para por aí! Se você realmente deseja fazer parte de uma comunidade engajada e ter acesso a um leque ainda maior de materiais exclusivos, considere tornar-se parte do clube de apoiadores através do link https://apoia.se/pedagoga-ingrid.

        Ao fazer isso, você não apenas enriquecerá seu acervo de recursos educativos, mas também estará contribuindo para o desenvolvimento de mais conteúdos de qualidade.


Tenha materiais exclusivos no Clube de Apoiadores.



Outra possibilidade é  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com (pix não dá acesso ao conteúdo exclusivo)

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais









Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. DIA DOS AVÓS: MEDALHA MELHORES AVÓS DO MUNDO, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 09 de jul. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2020/07/cartao-varinha-magica-da-amizade.html>


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem