LEMBRANCINHA DE VOLTA ÀS AULA: MEDALHA DE VOLTA ÀS AULAS O CAMPEÃO VOLTOU!

LEMBRANCINHA DE VOLTA ÀS AULA: MEDALHA DE VOLTA ÀS AULAS O CAMPEÃO VOLTOU!



RETORNO DAS FÉRIAS ESCOLARES

As férias escolares de julho são muito aguardadas. Um momento de descanso para renovar as energias de alunos e professores. Porém estas férias são mais curtas e passam rápido, então muitos professores já gostam de se planejar para receber os alunos neste breve recesso.

Para que esse retorno seja marcante o professor pode optar por dinâmicas, contações de histórias e claro rodas da conversa em que os alunos possam compartilhar suas vivências do período de férias escolares.

SOBRE LEMBRANCINHA A MEDALHA VOLTA ÀS AULAS

Depois das férias hora de receber os alunos com muito carinho. Pensando nisto temos como proposta a medalha volta às aulas. Com ela o professor poderá expressar ainda mais a felicidade de ver o retorno de seus pequenos campeões ao estudo.  

        Além das incríveis atividades que já mencionamos, existe ainda uma oportunidade especial para aqueles que desejam ir além. Acessando o link loja.pedagogaingrid.com, você terá acesso a arquivos especiais que vão enriquecer ainda mais a experiência educativa.


            Mas não para por aí! Se você realmente deseja fazer parte de uma comunidade engajada e ter acesso a um leque ainda maior de materiais exclusivos, considere tornar-se parte do clube de apoiadores através do link https://apoia.se/pedagoga-ingrid.

        Ao fazer isso, você não apenas enriquecerá seu acervo de recursos educativos, mas também estará contribuindo para o desenvolvimento de mais conteúdos de qualidade.


Tenha materiais exclusivos no Clube de Apoiadores.



Outra possibilidade é  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com (pix não dá acesso ao conteúdo exclusivo)

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais





Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. LEMBRANCINHA DE VOLTA ÀS AULA: MEDALHA DE VOLTA ÀS AULAS O CAMPEÃO VOLTOU!, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 09 de jul. de 2020. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2019/06/lembrancinha-de-volta-as-aula-medalha.html>

7 Comentários

  1. Privilégio utilizar esses recursos. As crianças vão amar.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO. MEUS ALUNOS DO PRIMEIRO PERÍODO, DA EDUCAÇÃO INFANTIL VÃO AMAR.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito criativo os meus alunos do infantil vão ficar muito felizes.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o material!!
    Bgd por compartilhar conosco!😍👏👏

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das atividades bastante criativas

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada no seu trabalho! Tudo que você faz, é recheado de amor em cada detalhe. Utilizo muitos recursos nas minhas aulas, e as crianças amam!

    Parabéns!

    Forte abraço virtual!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem