FÉRIAS ESCOLARES: COROA PARTIU FÉRIAS

FÉRIAS ESCOLARES: COROA PARTIU FÉRIAS



IMPORTÂNCIA DAS FÉRIAS ESCOLARES DE JULHO

Sabemos que os estudantes devem dedicar muita atenção e energia nas atividades escolares, porém uma pausa é essencial para manter o bom desempenho escolar. As crianças precisam descansar da rotina escolar, para recuperar a sua produtividade na escola. É importante que as crianças tenham momentos de lazer com a família. Estas ações irão recarregar as baterias dos pequenos para um retorno às aulas cheio de energia e volta de aprender.

Para a equipe pedagógica as férias de julho também têm este efeito restaurador, pois como sabemos há muito  desgaste físico e emocional por parte dos  profissionais da educação. Sendo que este momento de férias para os docentes é importante para o seu autocuidado, combate ao stress,  relaxamento e saúde mental como um todo. 

PREPARATIVOS PARA AS FÉRIAS ESCOLARES

O tão aguardado momento das férias de julho está chegando e com ele as escolas começam a se preparar para desejar umas boas férias aos alunos e corpo docente. Muitos professores já pesquisam por ideias para celebrar este momento e atividades significativas.

Uma outra maneira celebrar o início das férias de julho é  escola promover lanches coletivos ou festinhas e sala de aula para que os alunos confraternizem antes de irem para as férias, proporcionado um momento de socialização e relaxamento aos pequenos.

SOBRE A COROA PARTIU FÉRIAS

Pensando em colaborar com o momento de despedido de alunos e professores antes das férias de julho, temos como sugestão a coroa partiu férias. Esta coroa é um adereço de fácil montagem para que os pequenos usem em suas cabeças para celebrar e marcar o momento de ida para as férias.

A coroa possui uma estética moderna com emojis e frase de efeito para encantar e divertir as crianças que poderão pintar e deixar a coroa do jeito que desejarem.

COMO MONTAR A COROA PARTIU FÉRIAS

A montagem da coroa é muito prática! Primeiramente o molde de ser colorido pelo estudante, na sequência recortado e unido com cola ou grampeado em suas extremidades para formar a coroa.

O professor pode entregar a coroa também já colorida para os alunos, para isso deve  realizar a impressão em papel de bloco criativo.

Depois de montada, o estudante deve usar o coroa na cabeça e sair por aí arrasaaando!

Ajude o blog e tenha materiais exclusivos assinando via facebook e no Apoia.Se.

Também poderá  ajudar via PIX: contato@pedagogaingrid.com

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais







Exemplo de citação no padrão da ABNT

MORAES, Ingrid Maria. FÉRIAS ESCOLARES: COROA PARTIU FÉRIAS, PEDAGOGA INGRID MORAES ATIVIDADES EDUCACIONAIS, Brasília, 17 de jun. de 2021. Disponível em: <https://www.pedagogaingrid.com/2019/06/ferias-escolares-coroa-partiu-ferias.html>


5 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem