DIA DAS MÃES: ATIVIDADE MÃE A FLOR MAIS LINDA

DIA DAS MÃES: ATIVIDADE MÃE A FLOR MAIS LINDA

Recursos Educativos Inigualáveis

Descubra Recursos Educativos Inigualáveis

Você já imaginou ter acesso a atividades educativas que vão além do comum? Para os apaixonados por educação que buscam sempre mais, temos uma oportunidade única.

Imagem de Atividade

Em nossa recente atividade educativa, os alunos têm a chance de desenvolver as pétalas de uma flor utilizando círculos de papel colorido, dando um charme especial ao projeto. E no centro da flor, eles têm a tarefa emocionante de desenhar o rosto da mãe. Esta é apenas uma das muitas atividades disponíveis que buscam não apenas ensinar, mas também estimular a criatividade e a conexão emocional com o aprendizado. Lembrando que as pétalas podem ser feitas da maneira e com o material que o professor achar apropriado para sua turma, o que vale é soltar a criatividade.

E a inovação não para por aí. Ao acessar https://www.loja.pedagogaingrid.com/, mergulhe em arquivos exclusivos que transformarão qualquer experiência educativa em uma jornada fascinante.

Loja Pedagoga Ingrid

Seja Membro de uma Comunidade Exclusiva e Visionária

Ainda quer mais? Entendemos sua paixão. Convidamos você a se juntar a uma comunidade vibrante e comprometida. Tornando-se um membro do nosso clube de apoiadores pelo https://apoia.se/pedagoga-ingrid, você abre as portas para um mundo de materiais inéditos e exclusivos.

Ao fazer parte dessa comunidade, você não apenas enriquecerá seu acervo de recursos educativos, mas também estará contribuindo ativamente para o desenvolvimento de mais conteúdos de qualidade, colaborando com uma missão mais ampla de tornar a educação mais envolvente, significativa e criativa.



Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais






3 Comentários

  1. Amei a idéia...é muito importante essa data, assim as crianças irão fortalecer ainda mais o amor que existe entre ela e eles. Amei

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber no email :veracardosokarol@hotmail.com ;a atividades da flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid! Já pensou na possibilidade de criar um grupo no whatsapp para compartilhar todas essas idéias Maravilhosas?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem