BILHETE FELIZ PÁSCOA EM FAMÍLIA

BILHETE FELIZ PÁSCOA EM FAMÍLIA

Olá, bonitos! Em momentos como a Páscoa, quando o mundo se abre para a renovação e o espírito de união, é fundamental que nos lembremos do que realmente importa: a conexão entre nós. Como pedagoga, tenho visto de perto a diferença que pequenos gestos de carinho e atenção podem fazer na vida de nossos estudantes e suas famílias. Pensando nisso, preparei um presente especial para todos vocês: o bilhete "Feliz Páscoa em Família", disponível para download gratuito no meu blog.



A IMPORTÂNCIA DO ACOLHIMENTO

A Páscoa é uma época de reunir os que amamos e criar memórias que durarão uma vida inteira. Mais do que nunca, é um tempo para acolher cada família com afeto, reconhecendo que cada momento juntos é uma dádiva preciosa. Este sentimento de união e alegria é o que me inspirou a criar o bilhete "Feliz Páscoa em Família".

UM PRESENTE DE CORAÇÃO

Criado com muito amor, este bilhete é mais do que apenas um pedaço de papel. É um símbolo do nosso desejo compartilhado de nutrir laços mais fortes entre as famílias e a escola, reforçando a ideia de que, juntos, podemos criar um ambiente de apoio e amor para nossas crianças. Seja colado na agenda dos estudantes ou entregue em mãos aos familiares, ele serve como um lembrete carinhoso de que estamos todos conectados pelo desejo de ver nossos pequenos felizes e realizados.

CONVIDANDO À REFLEXÃO E CONEXÃO

Ao compartilhar este bilhete, meu objetivo é inspirar cada um de vocês a refletir sobre o valor dos momentos em família e incentivar a criação de novas tradições que celebrem o amor e a união. Que possamos usar esta Páscoa para nos aproximarmos ainda mais dos que amamos, fortalecendo nossas relações com gestos de gentileza e compreensão.

UM CONVITE PARA TODOS

Convido vocês a baixarem o bilhete "Feliz Páscoa em Família" e a compartilhá-lo com amor e alegria. Que ele seja um pequeno, mas significativo, presente para as famílias, enchendo cada lar de felicidade e calor neste período tão especial. Este é o meu presente para vocês, com a esperança de que ele possa trazer um sorriso a cada rosto e um pouco mais de união a cada família.

Feliz Páscoa!

Ingrid Moraes


Kit Arquivos Da Páscoa

Kit Arquivos Da Páscoa

Celebre a Páscoa com o nosso Kit Arquivos Da Páscoa. Ideal para professores e educadores, este pacote inclui materiais festivos como sacolinhas, blocos para colorir, decorações e mais. Enriqueça suas atividades educativas com um toque de celebração. Obtenha agora e prepare uma Páscoa inesquecível para seus alunos.

Coroa Páscoa

Coroa Páscoa

Adicione um toque de magia à sua celebração de Páscoa com a Celebração da Páscoa: Arte da Coroa. Este conjunto digital inclui desenhos exclusivos que trazem alegria e cor às suas festividades. Ideal para decorações e atividades criativas. Explore aqui.

Presenteie criatividade e diversão com o Bloquinho para Colorir Páscoa, repleto de desenhos exclusivos para celebrar a temporada. Ideal para inspirar a arte nas crianças. Clique aqui e confira!

Sacolinha de Páscoa

Sacolinha de Páscoa

Crie presentes personalizados com as Sacolinhas de Páscoa, disponíveis em modelos com coelhinho e cordeiro. Perfeito para embalar seus mimos de Páscoa. Clique aqui e veja como!


Ajude o blog e tenha materiais exclusivos no Clube de Apoiadores.

Ajude o blog e tenha materiais exclusivos assinando via facebook e no Apoia.Se.

Também poderá  ajudar via PIX: carvalhongrid@gmail.com

Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 

💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem