LEMBRACINHA CARTÃO PARA EQUIPE ESCOLAR: PARCERIA QUE VALEU MAIS QUE OURO BRANCO

LEMBRACINHA CARTÃO PARA EQUIPE ESCOLAR: PARCERIA QUE VALEU MAIS QUE OURO BRANCO

 

VALORIZAÇÃO DA EQUIPE ESCOLAR

Oi, bonitos! Espero que estejam muito bem!

Com a chegada do fim do ano letivo é hora de refletir sobre as ações que deram certo e as que não forma tão bem assim durante o ano escolar, para que assim possamos ter uma equipe mais coesa e com decisões mais assertivas.



Mas além desse processo de reflexão sobre o trabalho prestado durante o ano, é preciso também valorizar o esforço dos profissionais que de dedicaram o ano todo em prol da educação.

Especialmente neste ano de 2021, um ano ainda cheio de desafios na área da educação, devido a pandemia causada pelo vírus covid-19. Então este é um momento de celebrar o trabalho em equipe que foi fundamental para que o ano letivo ocorresse de fato.

O trabalho de todos os envolvidos deve ser exaltado seja ele dos professores, gestores, secretaria, auxiliares, merendeiras, equipe de limpeza e todo o corpo administrativo. Isto fortalece os vínculos e estimula e motiva o trabalho em equipe.

Esta valorização pode ser feita por meio de um vídeo de homenagem, uma confraternização seguindo as normas de segurança, um encontro virtual ou na entrega de pequenos mimos que encantem a equipe de trabalho.

O importante mesmo é que todos se sintam acolhidos e valorizados em seu campo de atuação.

SOBRE O CARTÃO OURO BRANCO PARA EQUIPE ESCOLAR

Para auxiliar este momento em que os gestores das escolas procuram um mimo para compor a homenagem aos servidores das escolas, propomos o cartão lembrancinha parceria que valeu mais que ouro branco.

O cartão possui uma mensagem de valorização a parceria da equipe durante o ano letivo e ressaltando o poder e sucesso do trabalho em equipe.

PARA MONTAR O CARTÃO OURO BRANCO PARA EQUIPE ESCOLAR

Para montar basta imprimir o molde em papel de sua preferência, indicamos papel fotográfico glossy. Depois de impresso basta recortar o molde e fixar com fita dupla face um bombom ouro branco.

Super prático, não é?! 😊

Você poderá ser uma apoiadora ao colaborar com o blog no Apoia.Se.
Ou colaborar  via PIX: carvalhongrid@gmail.com





Para baixar gratuitamente o molde em PDF,  clique no botão abaixo.❗❕❗

FIGURA DE UMA BONEQUINHA NEGRA PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 


💝Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.💖

Conheça e me sigam nas minhas redes Sociais









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem